busque por título

Polícia

AL24HS

25/07/2022 às 16:30

PC investiga se tiroteio foi vingança contra morte de adolescente; veja boletim das vítimas

 

(Créditos de imagem: Jorge Farias)

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP) deverá investigar se o assassinato do menor Deivisson Antônio dos Santos Guimarães, de 15 anos, na tarde deste domingo (14), está relacionado com o tiroteio que resultou na morte de Julio Araújo Inácio da Silva, conhecido como Gugu, e deixou outras quatro pessoas feridas, entre elas uma criança de 11 anos.

Informações extraoficiais dão conta que ‘amigos’ do adolescente teriam chegadom na noite deste domingo, no Vale do Reginaldo, atirando a esmo e ferindo o grupo que bebia juntos. Além de Gugu, que teve morte instantânea, três homens adultos e uma criança foram feridas no atentado.

Ainda segundo informações apuradas pelo Alagoas 24 horas, nenhuma vítima seria um ‘alvo específico’ da dupla criminosa. Gugu é figura conhecida no Vale do Reginaldo por trabalhar na organização de boi de carnaval. O inquérito será presidido pela delegada Thalita Aquino, da especializada.

Boletim médico

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que assistiu quatro feridos por arma de fogo procedentes do bairro Poço, em Maceió, neste domingo (24) à noite.

– Wellington Aureliano dos Santos, de 26 anos, se recupera de procedimento cirúrgico na perna esquerda e seu quadro de saúde é considerado estável.

– A menor L. B., de 11 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica com ferimento no tórax e seu estado de saúde é considerado grave.


– Lucas Tavares, de 28 anos, e Joseano Benedito Gonçalves, de 46, receberam alta médica.



Clique aqui para receber as principais notícias de Alagoas no nosso Telegram!

Deixe seu comentário

0 comentários