Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

al24hs

27/11/2019 às 06:50

Perseguição: Dupla é presa após cometer assalto em frente a resort em Maragogi

 

(Créditos de imagem: Cortesia )

Uma dupla foi presa nesta terça-feira, 26, na cidade de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, depois de assaltar duas pessoas em frente a um resort. Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) foram abordados por um condutor de veículo que denunciou o fato. Os policiais contam que partiram em perseguição aos criminosos, que seguiram pela praia, em direção ao povoado São Bento. Equipes da Força Tarefa e Pelopes do 6º Batalhão foram chamadas para dar apoio na caça aos assaltantes.

Ainda segundo relatos dos policiais, os dois procurados entraram em um manguezal e conseguiram chegar até a casa de um familiar, na Rua da Concórdia, onde tentaram se esconder. Foi lá que foram presos em flagrante: Denisson Conceição dos Santos, 22 anos e Eliziel Jose da Silva, 21 anos foram capturados e encaminhados à Delegacia de Maragogi.

A polícia informou também que um pescador acompanhou as equipes até a região onde os criminosos deixaram os produtos roubados: Carteira com cartões de crédito e um aparelho de telefone celular. 

Deixe seu comentário

0 comentários