busque por título

Polícia

AL24HS

18/03/2022 às 17:03

PM cumpre mandado e prende suspeito de estuprar bebê de 7 meses

Homem de 25 anos foi preso em Palmeira dos Índios após uma denúncia realizada nessa quinta-feira (17). 

(Créditos de imagem: Divulgação)

Uma ação policial realizada durante essa quinta-feira (17) prendeu o homem acusado de estuprar um bebê de apenas sete meses no município de Palmeira dos Índios, no agreste de Alagoas. O crime, que aconteceu na última segunda-feira (14), chocou moradores da região e foi relatado pelo Alagoas 24 Horas.

De acordo com as informações do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) se deslocaram até um bairro do município para cumprir um mandado expedido pela justiça após o serviço de inteligência receber a denúncia de que o acusado de praticar violência sexual contra a criança estaria no local.

Ao chegar no endereço, a polícia localizou o homem de 25 anos, que foi detido e conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, onde será ouvido. 

O caso


O bebê de apenas sete meses foi internado com indícios de estupro ainda na segunda-feira (14), no município de Palmeira dos Índios. De acordo com a Polícia Militar, os pais da criança acionaram uma guarnição quando perceberam os sinais de violência sexual na criança.

O menino foi atentido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Lá, os profissionais confirmaram o estupro. Na terça (15), o menino foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e inclusive precisou ser submetido a procedimento cirúrgico.

O bebê recebeu alta da UTI Pediátrica do Hospital Geral do Estado (HGE) na quarta-feira (16), após ser submetido a um procedimento cirúrgico. Ele precisou ter o ânus suturado devido a violência sexual sofrida.

A criança foi transferida para a enfermaria e seu quatro de saúde é considerado estável.

Deixe seu comentário

0 comentários