Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

PMAL

25/11/2021 às 07:38

PM dará inicio nesta quinta-feira (25), a OPERAÇÃO COMANDOS, em Maceió e regiões metropolitanas

 

(Créditos de imagem: Divulgação)

Na tarde desta quinta-feira o CPC iniciará a “OPERAÇÃO COMANDOS “,que perdurará por todo o final de semana, ( Quinta a Domingo) nos horários de vulnerabilidades .

A operação visa realizar saturação de área em todas as unidades de área em seus locais de mancha criminal, serão realizadas abordagens a veículos e pessoas, incursões em grotas, revistas, blitz, Operações LEI SECA volantes, pontos de bloqueio, para que mantenhamos a tranquilidade e evitemos CVLIs(Crimes Violentos Letais intencionais ).

Nessa Operação a Policia contará com todas as guarnições do BOPE/ Canil( Cães farejadores) ROTAM/ BPTRAN/ GRUPAMENTO AÉREO/ FORÇAS TÁTICAS/ RPMONT/ ORDINÁRIO DAS UNIDADES.

O Briefing da OPERAÇÃO COMANDOS ocorrerá as 14:00 na APMSAM no trapiche da Barra, onde teremos cerca de 30 guarnições que serão empregadas nessa operação.

A Policia contará com um efetivo de 130 Policiais Militares para darmos um suporte as unidades de área e tirarmos de circulação pessoas que estejam às margens da lei.

Em todas as abordagens averiguará se o abordado teve algum tipo de passagem pela polícia, se encontra-se com algum mandado em aberto, entre outras situações.

Agiremos em bloco com todo esse efetivo por bairros e grotas para que com uma musculatura maior nós possamos incrementar todas as áreas de vulnerabilidades de Maceió e grande Maceió.
 

Deixe seu comentário

0 comentários