Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

AL24HS

29/08/2021 às 00:04

PM sofre emboscada e é baleado; suspeito morre em troca de tiros

 

(Créditos de imagem: Cortesia )

Um policial militar de Pernambuco ficou ferido, na tarde deste sábado, 28, após ser baleado durante uma suposta emboscada no Loteamento Hélio Jatobá III, na cidade de São Miguel dos Campos, leste alagoano. Um dos suspeitos morreu e outro ficou ferido durante troca de tiros com guarnições da Polícia Militar.

Informações preliminares dão conta que o policial e um amigo estavam em Alagoas para comercializar aparelhos de celular. Eles teriam sido atraídos para o local após uma mulher entrar em contato alegando que gostaria de efetuar uma compra. Ao chegar ao local, eles foram surpreendidos por criminosos armados, o policial reagiu a investida, mas acabou baleado.

Ele foi levado inicialmente à Santa Casa de São Miguel dos Campos, mas foi transferido ao Hospital Geral do Estado, em Maceió.

Após o caso, diversas guarnições estiveram no local com o intuito de capturar os acusados. Por meio das redes sociais, o secretário de Estado da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, informou que um dos suspeitos morreu durante a troca de tiros com as guarnições policiais e outro acusado ficou ferido.

O elemento ferido foi levado à UPA e foi transferido ao HGE, em Maceió. A mulher responsável por entrar em contato com o PM foi presa. A Polícia Militar, com o apoio do Grupamento Aéreo, continua as buscas com o intuito de encontrar os elementos. 

Deixe seu comentário

0 comentários