busque por título

Polícia

PC/AL

13/06/2022 às 17:05

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Penedo

 

(Créditos de imagem: Divulgação)

Policiais civis da Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP), coordenados pelo delegado Rômulo Andrade, prenderam na manhã desta segunda-feira (13) um homem de 33 anos, no conjunto Vale do Marituba, suspeito de crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos de idade, no município.

“Familiares da criança procuraram a Delegacia Regional e demos início às investigações no dia 26 de maio, e por meio de um trabalho minucioso e sigiloso esclarecemos o caso, inclusive já juntamos o laudo de Exame de Corpo de Delito no inquérito policial”, revelou o delegado Rômulo Andrade.

O autor do crime foi detido em cumprimento a mandado de prisão solicitado pela Delegacia Regional de Penedo, sendo acatado e expedido pela 4ª Vara Criminal.

Após a prisão, o homem foi conduzido para a carceragem da 7ª DRP, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, ficando agora a disposição da Justiça.

De acordo com informações da 7ª Delegacia Regional, o acusado invadiu a casa da vítima e a estuprou a força. O crime ocorreu no mês de março deste ano.

O delegado e a equipe da Polícia Civil, que assumiram a 7ª DRP no dia 24 do mês passado, disse ainda que as investigações seguem com o objetivo de saber se há outras vítimas de estupro praticados por ele no município de Penedo. E caso alguém tenha sido vítima deve procurar a Polícia. 

Deixe seu comentário

0 comentários