busque por título

Polícia

al24hs

10/01/2020 às 09:15

Polícia frustra assalto e três suspeitos morrem em troca tiros

 

(Créditos de imagem: Ilustração )

Equipes da Divisão Especial de Investigação de Capturas (Deic) e policiais do Bope frustraram um assalto, nesta quinta-feira, 9, no bairro Cruzeiro do Sul, próximo ao Centro Estadual de Abastecimento (Ceasa). Ao todo cinco pessoas ficaram feridas na ação, dentre os quais, dois policiais, cujas identidades não foram divulgadas.

De acordo com nota enviada à imprensa pelo delegado Fábio Costa, coordenador da Deic, quatro suspeitos foram flagrados durante a ação criminosa e abriram fogo contra as forças policiais. Houve revide e três deles ficaram feridos. Eles foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram á gravidade dos ferimentos.

No final da tarde a assessoria de comunicação do HGE confirmou as identidades de dois mortos: Jailton Barbosa da Silva Júnior e Felipe Santos de Oliveira. O terceiro não foi identificado.

O delegado também informou que dois policiais ficaram levemente feridos com estilhaços. Quatro armas de fogo foram apreendidas, além de vasta munição. Os detalhes desta ação serão apresentados em entrevista coletiva à imprensa na sede da Secretaria da Segurança Pública. 

Deixe seu comentário

0 comentários