Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

Al24hs

08/02/2018 às 16:06

Polícia prende Colombiano, acusado de assassinar motorista por aplicativo

 

(Créditos de imagem: Cortesia )

Foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, no bairro de Santa Amélia, Danilo Rodrigues dos Santos, 19 anos, vulgo Colombiano, apontado como o quarto envolvido no assassinato do motorista por aplicativo, José Walmir da Silva Calado. O acusado havia sido preso na terça-feira (6), por equipes da Rocam e GPM da cidade de Roteiro, no Litoral Sul de Alagoas.

Na ocasião da prisão, o acusado informou seu nome, mas não mencionou seu apelido. Ele foi preso, juntamente com um comparsa, em uma residência, nas proximidades do ginásio de esportes da cidade, com um revólver calibre 38, uma balança de precisão e certa quantidade de maconha.

Somente depois das investigações, a polícia descobriu que Danilo era o Colombiano, que vem sendo procurado desde a prisão dos três primeiros envolvidos na morte de José Walmir. De acordo com a delegada titular da DRFVC, Maria Angelita, o acusado ainda não prestou depoimento, mas teria confirmado aos policiais a versão apresentada pelos comparsas.

A única coisa nova em seu depoimento, é que Colombiano teria deixado subentendido que há a participação de mais uma pessoa no crime, possivelmente do sexo feminino. 

Deixe seu comentário

0 comentários