Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

Redação

28/08/2021 às 08:57

Policia registra 04 ocorrências de Violência a mulher em 24 horas, só em Maceió

 

(Créditos de imagem: Ilustração)

O COPOM “Centro de Operações da Policia Militar, divulgou em seu boletim diário deste sábado dia 28 de agosto de 2021, quatro ocorrências envolvendo mulher, baseada na Lei Maria da Penha, apenas na região que compreende a grande Maceió.

A 1ª Ocorrência aconteceu no Village Campestre no Bairro da Cidade Universitária, onde a vítima relatou que seu companheiro que é usuário de drogas e sempre comete furtos para compra as drogas. O mesmo foi autuado por Lesão Corporal dolosa, (Quando a intenção de cometer o crime), baseado na Lei 11.340 de 2006 (Lei Maria da Penha).

A 2ª ocorrência aconteceu, próximo a Igreja Assembleia de Deus no Bairro do Rio Novo, onde o autor do sexo masculino de 20 anos de idade, agrediu as irmãs de 19 e de 28 anos de idade e foi contido pelo pai que esperou a chegada dos militares e as partes foram encaminhadas para a central de flagrantes, onde lá o acusado foi autuado em flagrante por Lesão Corporal dolosa, (Quando a intenção de cometer o crime), baseado na Lei 11.340 de 2006 (Lei Maria da Penha).

A 3ª ocorrência foi registrada nas proximidades do passaporte do dentão na Cidade universitária, onde o acusado um homem de 46 anos de idade agrediu sua companheira uma mulher de 51 anos de idade com cabo de vassoura e a impediu de entrar em sua casa. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde lá o mesmo foi também autuado por Lesão Corporal dolosa, (Quando a intenção de cometer o crime), baseado na Lei 11.340 de 2006 (Lei Maria da Penha).

E a 4ª ocorrência, também foi registrada em Maceió desta vez no bairro do Jacintinho onde uma guarnição pertencente ao BPE, foi acionada e ao chegar no local encontraram o casal discutindo e as partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes e lá o homem foi autuado na Lei Maria da Penha.
 

Deixe seu comentário

0 comentários