Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

Claudia Galvão/al24hs

06/06/2018 às 07:34

Polícia registra duplo homicídio em Rio Largo

 

(Créditos de imagem: cortesia)

Dois homens foram executados no final da manhã desta terça-feira, 5, no conjunto Teotônio Vilela, no município de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. As equipes da perícia e Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionadas pouco depois das 12h para recolher os corpos, em frente a uma residência, na Quadra Z.

Até o momento apenas uma das vítimas foi identificada como Aleksandro Mariano dos Santos Silva, de 23 anos. A outra vítima, ainda não identificada, trajava bermuda de cor vermelha e sobre o corpo uma camiseta na cor azul, rasgada. A Polícia Militar afirmou que os homens foram vítimas de arma branca e apresentavam cortes profundo, sobretudo na região da cabeça.

O crime atraiu alguns curiosos. Em um vídeo gravado, através de aparelho celular, e publicado nas redes sociais, há pessoas de todas as idades vendo a cena, inclusive adultos com crianças de colo.

Apesar da afirmação da polícia de que o crime teria acontecido com arma branca, moradores do conjunto relatam que foram ouvidos muitos disparos no local, mas não souberam informar em que circunstâncias o crime ocorreu. Quem puder ajudar a polícia a esclarecer o duplo assassinato pode ligar anonimamente para o número 181. 


Galeria de fotos

Deixe seu comentário

0 comentários