busque por título

Polícia

Redação

02/01/2022 às 14:37

Policiais Militares da 1° Companhia de São Miguel dos Campos impedem suicídio

 

(Créditos de imagem: Cortesia)

Na tarde de domingo, dia 02 de janeiro de 2022, a guarnição da Rádio Patrulha  pertencente a 1° Companhia de São Miguel dos Campos, recebeu a informação de que um adolescente de treze anos estaria tentando se matar no bairro Hélio Jatobá 03.

Ao chegar na residência do menor, familiares indicaram que o jovem já havia tentado cortar os pulsos e que se encontrava trancado em um dos quartos, portando várias facas e medicamentos de uso controlado.

A guarnição então arrombou a porta do cômodo e ao visualizar o adolescente portando duas facas, sendo uma pressionando seu pescoço, solicitou que ele jogasse os objetos no chão, porém a ordem não foi obedecida.

Dessa maneira, sem outra opção, os policiais de forma corajosa foram em direção ao menor e conseguiram tomar de sua posse as facas, tal como o imobilizar a vítima até que o atendimento médico chegasse no local.

O adolescente foi conduzido por uma equipe do SAMU juntamente com a guarnição da PM em segurança até a UPA onde foi medicado e se encontra bem. 




Deixe seu comentário

0 comentários