busque por título

Polícia

al24hs

06/12/2019 às 08:02

Polícias de AL e PE prendem acusados de roubo e fraude contra veículos de locadoras

 

(Créditos de imagem: Ilustração )

Agentes das polícias Civil de Alagoas e Pernambuco prenderam um trio suspeito de roubo, adulteração, transferências fraudulentas e venda de veículos de locadoras nos dois estados. As prisões foram coordenadas pelos delegados Thiago Prado e Derivaldo Falcão e ocorreram em cumprimento a mandados expedidos pela 7ª Vara Criminal de Recife e 17ª Vara Criminal da Capital, em Maceió.

Foram presos Wanessa Castro do Nascimento, 37, Adriano Ferreira de Melo, 33, e Naildo Araújo de Oliveira, 44, que serão encaminhados para o Presídio de Pernambuco.

De acordo com Prado, o grupo roubava carros, adulterava o chassi, falsificava os documentos e depois os revendiam. Uma das vítimas foi de Alagoas, que viu um anúncio no site OLX, no mês de julho de 2019, e acabou adquirindo um Jeep Compass da quadrilha. Segundo a polícia de AL< o carro era um clone, dando início às investigações. As prisões aconteceram nas cidades de Recife e Paulista.

Ação conjunta

Em outra ação integrada, desta vez entre as polícias de AL e SE, agente da Deic prenderam na manhã desta sexta (6) Fabiano Silva, em cumprimento a mandado de prisão da 4ª Vara Criminal de Aracaju.

Fabiano Silva, de 24 anos, foi preso no Bairro Cruz das Almas, onde estava residindo atualmente. O suspeito foi encaminhado à sede da Deic e deverá ser encaminhado o estado de Sergipe. 

Deixe seu comentário

0 comentários