busque por título

Polícia

PC/AL

13/03/2020 às 06:18

Presos dois acusados de sequestrar e estuprar mulher em Viçosa

A polícia descobriu que um dos acusados tinha fixação na vítima e queria um relacionamento com ela. 

(Créditos de imagem: PC/AL)

Dois jovens, de 22 e 19 anos, foram presos acusados de sequestrar, manter em cárcere privado e estuprar uma mulher de 37 anos, na cidade de Viçosa, na região da Zona da Mata alagoana.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, o sequestro da jovem ocorreu por volta das 17 horas de terça-feira (10). A mulher realizava uma caminhada nas terras da fazenda Baixa Velha, na companhia de uma amiga, quando foram surpreendidas pelos criminosos.

Ainda segundo a Polícia, os dois homens estavam armados e foram direto na vítima. Ela foi levada para uma região localizada entre os municípios de Viçosa e Mar Vermelho, onde a mantiveram refém. A vítima conta que ouvia o tempo todo dos criminosos que eles iriam sequestrar também suas filhas, de 12 e 18 anos.

Desesperado, o marido da mulher sequestrada registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia do 9ª DRP, que iniciou a investigação. Foram dois dias de buscas até que a equipe do delegado Guilherme Sillero, com auxílio da Seção Antissequestro, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), comandada pelo delegado José Carlos André, chegaram aos criminosos.

As equipes contam que antes mesmo de chegarem ao cativeiro, os sequestradores estupraram a vítima e a libertaram. Eles serão indiciados por sequestro, cárcere privado e estupro. Ambos estão à disposição da Justiça.

Motivação

A Polícia descobriu que o jovem de 22 anos tinha uma fixação pela vítima e desejava ter um relacionamento com ela. Com os criminosos a Polícia apreendeu um revólver calibre 38, utilizado na prática do crime. 

Deixe seu comentário

0 comentários