Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

Gazetaweb

09/10/2019 às 08:13

Presos suspeitos de assassinar mulher na Gruta de Lourdes

Ana Paula Justino, de 46 anos, foi atingida por um tiro na cabeça, nessa terça-feira
 

(Créditos de imagem: Cortesia )

Foram presos, na madrugada desta quarta-feira (9), dois suspeitos de assassinar Ana Paula Justino, de 46 anos, nessa terça (8), no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió. A prisão foi feita por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandadas pelo delegado Francisco Medson.

Segundo a polícia, o veículo utilizado durante a ação criminosa foi encontrado próximo à Usina Cachoeira do Meirim, no bairro do Benedito Bentes, enquanto os suspeitos foram encontrados em outra localidade, também no mesmo bairro. O carro, de modelo Grand Siena, de cor preta e placa OHH-1083, não apresentava avarias.

Os suspeitos, identificados como Romenick Roselino da Silva, de 24 anos, e Daniela Michela Gonçalves da Silva, de 25 anos, foram ouvidos, mas entraram em contradição em seus depoimentos, segundo informou a escrivã da delegacia. O casal encontra-se detido na sede da DHPP.

Detalhes da prisão, por sua vez, ainda não foram repassados pela polícia.

Ana Paula Justino foi atingida por um tiro na cabeça. O assassinato aconteceu no início da manhã de ontem, em uma via pública na Gruta de Lourdes, nas proximidades de um hospital particular. Ela teve a bolsa levada pelos criminosos.
 

Deixe seu comentário

0 comentários