Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

gazetaweb

07/10/2020 às 06:21

PRF apreende jovens que vinham para Maceió com 5 kg de cocaína em travesseiros

Mulheres foram abordadas em Seabra, região da Chapada Diamantina; prisões foram efetuadas pela Polícia Rodoviária Federal 

(Créditos de imagem: PRF)

Três mulheres foram presas no município de Seabra, região da Chapada Diamantina, na Bahia, transportando nove quilos de cocaína em um ônibus interestadual. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que informou que duas das detidas, de 19 e 27 anos, carregavam cinco quilos da droga escondida em travesseiros e tinham com destino Maceió. A ação da PRF aconteceu nessa segunda-feira (5).

A terceira mulher presa transportava a droga em uma sacola. De acordo com a PRF elas estavam em um ônibus que saiu de Alta Floresta (MT) com destino a Recife (PE). Segundo o relato dos policiais, a primeira presa, a jovem de 19 anos, demonstrou nervosismo e contradição ao ser abordada e responder os questionamentos.

Ao suspeitar de alguma irregularidade, os agentes realizaram uma busca nos pertences da mulher e encontraram três quilos de cocaína dentro do travesseiro. A jovem então revelou que recebeu a droga em Cuiabá (MT) para transportar até Maceió (AL) e que receberia dinheiro para isso.

Durante a abordagem, uma outra mulher que estava no ônibus também apresentou sinais de nervosismo com a presença dos policiais. Foi então que, durante a revista nos pertences desta, os agentes encontraram dois quilos de cocaína também no travesseiro. A mulher, que tinha 27 anos, também revelou que recebeu a droga em Cuiabá (MT) para transporta-a até Maceió (AL), onde receberia pagamento pelo transporte da droga.

Os policiais ainda encontraram na sacola de uma terceira mulher, de 21 anos, quatro quilos de cocaína. Esta contou que recebeu a droga em Goiânia (GO) e levaria até Aracaju (SE). A passageira falou que também receberia dinheiro para levar a droga. De acordo com a PRDF, as três mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e foram levadas para a delegacia. 

Deixe seu comentário

0 comentários