Prefeitura marechal
busque por título

Santana do Ipanema

minuto sertão

08/01/2018 às 08:23

Primo de Prefeito de Olivença é alvejado por disparos e morre dentro de bar

Vítima estava em bar e foi surpreendida por um individuo 

(Créditos de imagem: Minuto Sertão)

O primeiro crime de homicídio do ano foi registrado na tarde deste Domingo (07) em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. A vítima identificada como: Rogério Santana Silva, 42 anos, estava no interior de um bar localizado na Rua Manoel Medeiros de Aquino, conhecida popularmente como; ''Rua da poeira'' consumido bebida alcóolica quando foi surpreendido por um indíviduo não identificado que teria chegado em um veículo de características desconhecidas.

O ìndivíduo, segundo informações obtidas pelo Minuto Sertão, teria efetuado pelo menos 4 disparos de arma de fogo em direção á vitima que acabou não resistindo e entrando em óbito no local. O atirador fugiu sem ser identificado. Equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) se deslocaram até o local. No entanto, não foi possível prestar socorro médico a vítima, pois ela já havia entrado em óbito antes da chegada do atendimento médico de urgência.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para fazer os procedimentos para auxílio na investigação do crime. Rogério, primo do prefeito de Olivença, Zé Arnaldo (PSD) e irmão do ex-vereador e chefe de gabinete da prefeitura de Olivença, Zé Elias. O delegado João Marcello, titular da 2ª DRP, deve investigar o homícidio. O Instuto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para o recolhimento do corpo para realização da necrópsia e posterior liberação para sepultamento da vítima.  

Deixe seu comentário

0 comentários