Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

AL24HS

26/03/2021 às 09:08

Professor é acusado de assediar aluna de 11 anos

 

(Créditos de imagem: Ilustração)

Um professor de ciências da Escola Estadual Onélia Camelo, localizada no bairro Santos Dumont, está sendo denunciado por assédio. A vítima é uma aluna, de apenas 11 anos, que contou o fato para sua mãe e comprovou as investidas através de um aplicativo de mensagens.

De acordo com informações do conselheiro tutelar da 7ª Região que está acompanhando o caso, Ariudo Alves, durante as aulas remotas o professor passou a enviar mensagens para a aluna perguntando sobre sexo e masturbação e pedindo fotos da menina sem roupas.

A denúncia foi denunciada à Polícia Civil e será encaminhada pelo conselho tutelar, que agora quer saber se há outras vítimas deste professor. Alves disse também que o suspeito negou as acusações. Ele justificou que um conhecido usou seu aparelho de telefone celular para falar com a aluna. E apesar de negar o assédio, o professor teria ingerido uma série de medicamentos na tentativa de tirar sua vida.

A Secretaria de Estado da Educação, por sua vez, informou que não irá tolerar esse tipo de conduta. Confira a nota:

“A Secretaria de Estado da Educação informa que não tolerará nenhum tipo de assédio no ambiente educacional alagoano e que já está apurando o caso com o rigor que a denúncia exige.” 

Deixe seu comentário

0 comentários