Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

al24hs

26/11/2019 às 06:17

Professora com transtornos psiquiátricos tenta matar marido a golpes de faca

Depois de esfaquear o marido a professora foi levada à Central de Flagrantes, depois ao Hospital Portugal Ramalho. 

(Créditos de imagem: Reprodução )

Uma professora, de 48 anos, foi detida depois de tentar matar o marido a golpes de faca, no conjunto Jardim Royal, no bairro Cidade Universitária. O fato ocorreu no final da manhã desta segunda-feira, 25, e só foi descoberto por causa do sobrinho da vítima. Ele contou à polícia que ligou para o telefone do tio e a professora atendeu. Não passou o telefone ao marido e desligou na sequência. Estranhando o comportamento da mulher, o rapaz foi até a residência onde o casal mora e ouviu os gritos do tio, um homem de 47 anos, que trabalha como comerciante.

O rapaz conta ainda que chamou junto ao portão e o tio conseguiu sair do imóvel, com dificuldade e completamente ensanguentando, mas caiu antes de abrir a porta. Desesperado, o sobrinho pulou o muro, ligou para o Samu e acionou também a Polícia Militar.

Quando os policiais do Batalhão de Guarda (BPGD) chegaram ao local, encontraram a autora da tentativa de homicídio visivelmente em surto, a casa repleta de sangue, várias facas espalhadas, e a vítima com duas perfurações na virilha e no tórax. O comerciante foi encaminhado pelos socorristas ao Hospital Geral do Estado e a professora encaminhada à Central de Flagrantes, no Pinheiro e depois ao Hospital Portugal Ramalho, porque não conseguia responder a nenhuma das perguntas. 

Deixe seu comentário

0 comentários