busque por título

Polícia

Al24hs

24/02/2019 às 13:15

Roubo a banco: quatro pessoas morrem e três são presas em operação

 

(Créditos de imagem: Reprodução)

A Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) vai apresentar nesta segunda-feira, em entrevista coletiva à imprensa, os detalhes da operação realizada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), deflagrada em Maceió e Arapiraca, na madrugada deste domingo (24).

Os alvos desta operação seriam integrantes de uma quadrilha de roubo a bancos. Segundo informações preliminares, três pessoas foram presa na capital alagoana e quatro foram baleados em confronto com a polícia, na cidade de Arapiraca. Os suspeitos ainda foram levados ao Hospital de Emergência do Agreste, onde teriam morrido.

A imprensa foi informada que a quadrilha pretendia agir nas duas cidades, simultaneamente, em dois locais: uma agência bancária na Avenida Álvaro Otacílio, na Ponta Verde e uma agência dos Correios, em Arapiraca.

Em Maceió, os bandidos teriam chegado até o cofre do banco, mas fora surpreendidos pelos policiais, que estavam monitorando a ação do grupo criminoso. Em Arapiraca, houve troca de tiros e quatro criminosos mortos. A coletiva está marcada para 11 horas, na sede da SSP. 

Deixe seu comentário

0 comentários