busque por título

Polícia

Al24hs

20/09/2020 às 15:29

Soldado alagoano é morto a tiros por sargento da PM em Sergipe

O corpo do soldado será sepultado em Santana do Ipanema, em Alagoas
 

(Créditos de imagem: Arquivo pessoal )

O soldado alagoano, Cristyano Rondynelli Gomes Melo, de 34 anos, foi assassinado, no sábado, 19, após um desentendimento com um sargento da Polícia Militar de Sergipe, identificado como Matias.

De acordo com dados policiais, o acusado, a vítima e mais dois colegas de farda tinham saído de uma confraternização em Nossa Senhora da Glória e estavam indo de carro ao Povoado Santa Rosa do Ermírio, em Poço Redondo.

No meio do caminho, na rodovia SE-230, em Monte Alegre, o sargento e o soldado se desentenderam dentro do veículo. Sargento Matias sacou a arma e atirou no soldado, que morreu na hora.

Conforme dados policiais, o sargento foi preso em flagrante pelos outros dois policiais, sendo conduzido à Corregedoria da Polícia Militar, em Aracaju.

Ele foi ouvido e encaminhado ao Presídio Militar, onde segue à disposição da Justiça. O corpo do soldado Rondinelli passou pela necropsia no Instituto Médico Legal de Aracaju e foi transladado para Santana do Ipanema (AL), onde será velado e sepultado.

Cristyano Rondynelli era natural de Santana do Ipanema, em Alagoas, e ingressou na Polícia Militar de Sergipe em 2015. Ele era lotado no 7º BPM. Soldado Rondynelli deixa esposa e dois filhos.

Nota Polícia Militar de Sergipe:

A Polícia Militar do Estado de Sergipe lamenta profundamente o desfecho dos fatos ocorridos na noite desse sábado, 19, na Rodovia SE-230, no município de Monte Alegre, que resultou no óbito do soldado Cristyano Rondynelli Gomes Melo, 34 anos.

A Corporação informa que as condutas dos policiais militares serão rigorosamente apuradas pela Instituição e reafirma seu zelo na proteção da vida, nela incluída seus integrantes.

A Instituição Policial Militar Sergipana enfatiza que adotou todas as medidas preliminares com o rigor e a agilidade que a situação requer, inclusive, procedendo com a prisão em flagrante do suspeito da autoria do crime.

Muito respeitosamente, a Polícia Militar se solidariza com a dor dos familiares, policiais militares e amigos, pela perda de um jovem pai de família, ao tempo em que se coloca à disposição. 

Deixe seu comentário

0 comentários