Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

gazetaweb

08/02/2019 às 07:16

Suspeito atira em guarnição, tenta subornar PMs e é preso com 50 kg de maconha

Homem prometeu entregar materiais de apreensão caso fosse liberado; fato ocorreu na Chã da Jaqueira 

(Créditos de imagem: Ilustração)

Militares da Radiopatrulha (RP) prenderam, na madrugada desta sexta-feira (8), um homem com 50 kg de maconha dentro de uma residência no bairro Chã da Jaqueira, parte alta da capital. Durante a ação, a polícia foi recebida a tiros, mas ninguém foi atingido, e o suspeito ainda tentou subornar a guarnição.

Segundo informações repassadas à TV Gazeta, por um policial que preferiu não se identificar, os PMs estavam em patrulhamento quando, nas proximidades de uma boate, avistaram o homem em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito efetuou disparos contra a guarnição e entrou em uma vila, mas foi capturado e os militares apreenderam uma arma de fogo. Ainda na abordagem, ele tentou subornar a guarnição, prometendo apresentar outros materiais caso fosse liberado.

"Ele disse que tinham mais coisas, mas somente, se o deixássemos ir embora. Fomos até uma residência, onde flagramos 50 quilos de maconha", informou o PM.

Após a abordagem e apreensão da arma e da droga, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para os procedimentos policiais cabíveis.


 

Deixe seu comentário

0 comentários