busque por título

Polícia

TNH1

28/02/2020 às 07:15

Suspeito de roubo se atrapalha em fuga e é preso após bater em lixeira na Ponta Verde

 

(Créditos de imagem: Reprodução )

Uma fuga atrapalhada terminou na prisão de um suspeito de roubo nessa quinta-feira, 27, em Maceió. O assaltante foi capturado por policiais militares após se "complicar" na tentativa de fugir pelas ruas do bairro de Ponta Verde. O homem de 29 anos, que reside em Clima Bom, bateu com a moto numa lixeira e caiu no chão, sendo rapidamente detido pela polícia.

O 1º Batalhão de Polícia Militar informou que uma equipe estava em patrulhamento quando avistou um rapaz em atitude suspeita, e possuía características semelhantes a de um denunciado por roubo. O crime teria acontecido na mesma região momentos antes.

O homem estava em uma Honda NXR Bros 150cc, de cor preta, quando recebeu a ordem de parada. Assustado, ele tentou fugir, mas ao subir na calçada atingiu a lixeira e foi ao asfalto. Ele foi preso e a moto apreendida.

Com o suspeito, a polícia encontrou uma bolsa com dois relógios, um óculos de grau, uma chave de automóvel, uma chave de residência, uma carteira com documentos e R$ 30 em espécie. Todos os materiais pertencem a vítima do assalto e já foram devolvidos.


O jovem foi conduzido à Central de Flagrantes I, no Farol, e autuado em flagrante por roubo. Ele foi ouvido pelo delegado plantonista e submetido aos procedimentos necessários dentro da unidade de polícia. 

Deixe seu comentário

0 comentários