busque por título

Polícia

gazetaweb

22/03/2019 às 12:31

Suspeito é baleado ao trocar tiros com a polícia e morre em hospital do interior

Operação conjunta entre a PRF, PC e PM cumpriu mandados contra suspeitos de crimes na BR-101

 

(Créditos de imagem: Cortesia)

Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil (PC) e Polícia Militar (PM) cumpriu, na manhã desta sexta-feira (22), 4 mandados de busca e apreensão e 2 de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. A operação teve por objetivo prender indivíduos suspeitos de praticarem crimes na BR-101, no trecho compreendido entre Joaquim Gomes e Fleixeiras.

Durante as buscas, Alexandro da silva, 24 anos, conhecido por "Pato", reagiu à prisão e, durante a troca de tiros com as forças de segurança, foi atingido, tendo sido socorrido para o hospital de Joaquim Gomes, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Foi apreendido com ele um revólver calibre 38, com 3 munições intactas e 3 deflagradas.

Pato era conhecido por ser o chefe de uma quadrilha que agia na rodovia federal, que corta o município de Joaquim Gomes, sendo o grupo suspeito de praticar diversos roubos a ônibus interestaduais, ônibus de estudantes e a caminhões de carga. Na última ação criminosa da quadrilha, um caminhoneiro foi ferido com dois disparos, quando tentava fugir do roubo.

A ocorrência foi encaminhada para a sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), para a lavratura do devido procedimento legal.


 

Deixe seu comentário

0 comentários