busque por título

Polícia

gazetaweb

03/09/2020 às 09:02

Suspeitos de tráfico e roubo de celulares são presos em operações distintas

Cinco pessoas foram detidas no interior e, pelo menos, três na capital; ações seguem em andamento 

(Créditos de imagem: PC/AL)

Duas operações distintas, realizadas na manhã desta quinta-feira (3), cumprem 11 mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas e pessoas envolvidas com roubos de celulares. As ações ocorrem no município de União dos Palmares e em Maceió.

No interior, a Delegacia de Narcóticos (Denarc), coordenada pelo delegado Marcos Lins, prendeu cinco pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas.

Os presos e o material apreendido foram levados para a sede da distrital, localizada na Chã de Bebedouro, em Maceió. A operação também contou com equipes da Delegacia Regional de União dos Palmares, Polícia Penal e militares do 2º Batalhão.

Na capital

Já em Maceió, a operação da Delegacia de Roubos da Capital (DERC), comandada pelo delegado Thiago Prado, tem o objetivo de dar cumprimento a seis mandados de prisão e busca e apreensão de suspeitos envolvidos com roubos de celulares.

Os suspeitos vinham sendo investigados há alguns meses e tiveram as prisões decretadas pelos juízes da 2ª, 3ª e 12ª Varas Criminais de Maceió.

De acordo com o delegado, somente em um caso, o bando subtraiu 18 aparelhos telefônicos do modelo Iphone de uma vítima que comercializava celulares. "Destes, 12 aparelhos já foram recuperados pelas equipes da Delegacia de Roubos e devolvidos à vítima", disse o titular da DERC.

Até o momento, três pessoas foram presas e 13 celulares de procedência ilícita apreendidos. Dois suspeitos, de 22 e 29 anos de idade, seguem foragidos, pois não foram encontrados e possuem mandados de prisão em aberto.

 

Deixe seu comentário

0 comentários