busque por título

Polícia

gazetaweb

12/02/2019 às 07:13

Taxista é mantido refém na mala de veículo enquanto bandidos cometem roubos

Benedito Alves foi surpreendido por 3 homens armados no bairro Cidade Universitária; após delitos, autores fugiram com celular e dinheiro 
Policial Militar manteve contato telefônico com vítima de assalto

(Créditos de imagem: Ilustração) Policial Militar manteve contato telefônico com vítima de assalto

Um taxista foi surpreendido por assaltantes e colocado na mala de seu veículo na noite dessa segunda-feira (11), no conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital. O veículo era usado para cometer roubos enquanto a vítima seguia na mala do próprio carro. Após algum tempo, os bandidos liberaram o taxista, juntamente com o automóvel, e fugiram com dinheiro e o celular da vítima.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Benedito Alves dos Santos, 45 anos, condutor do veículo táxi Uno Vivace, cor branca e placa OHK-2621, foi abordado por três homens armados e colocado na mala do carro.

Em contato telefônico com o taxista, este informou que, todo o momento, foi mantido trancado na mala do próprio veículo, enquanto escutava que os infratores ordenavam assaltos na região. Por volta das 21h, foi liberado próximo ao local onde foi vítima do assalto.

Ao final da investida criminosa, os acusados liberaram a vítima e o carro, levando, apenas, determinada quantia em dinheiro, bem como o celular do taxista. Este foi orientado a noticiar o fato junto à Polícia Civil (PC), através de um Boletim de Ocorrência (BO) em desfavor dos criminosos.

 

Deixe seu comentário

0 comentários