busque por título

Polícia

AL24HS

25/07/2022 às 08:23

Tiroteio deixa um morto e quatro feridos na capital; criança entre as vítimas

 

(Créditos de imagem: Reprodução)

Um tiroteio registrado na noite deste domingo (24) deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço. Entre as vítimas está uma criança de apenas 11 anos, que se encontra em estado grave, segundo informações repassadas pela Polícia Militar por meio do seu relatório.

De acordo com informações repassadas à polícia por testemunhas, dois homens teriam chegado ao local em uma motocicleta, por volta das 20h, e abriram fogo contra as vítimas. Um homem de 42 anos, identificado apenas como Gugu, morreu no local, antes mesmo de receber atendimento de emergência.

Outras quatro vítimas, sendo três homens de 26, 28 e 46 anos, e uma criança de apenas 11 anos, foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado. Ainda segundo a PM, os adultos apresentam quadro estável, enquanto o menor está grave. Um boletim médico deve ser divulgado na manhã de hoje pelo HGE.

PUBLICIDADE


Quanto aos autores do atentado, os dois homens fugiram sem serem identificados. Militares do BPE estiveram no local e acionaram a Delegacia de Homicídios, Polícia Científica e Instituto Médico Legal, que providenciou a remoção do corpo. Não há qualquer informação, até o momento, sobre o que teria motivado o atentado. 

Deixe seu comentário

0 comentários