busque por título

Polícia

Al24hs

13/07/2020 às 07:38

Traficante é preso com cocaína e maconha escondida em mata

 

(Créditos de imagem: Reprodução )

Duas equipes da Força Tática do Batalhão de Eventos (BPE) fecharam o cerco contra o tráfico de drogas na Grota do Moisés, no bairro Feitosa e conseguiram flagrar um rapaz com drogas.

O jovem, que não teve no nome divulgado, estava com 15 pinos de cocaína e durante a abordagem ele assumiu que comercializa entorpecente. Além disso o acusado disse que possuía mais droga escondida em local de difícil acesso, numa mata, na mesma grota.

Enquanto levava os policiais até o esconderijo, ele tentou fugir mas foi capturado e posteriormente entregou 140 gramas de maconha. Ele também confessou que possuía uma arma de fogo que estava guardada em sua residência.

Com a autorização de sua mãe, as equipes apreenderam uma pistola, munições, um carregador e uma balança de precisão, além de R$ 80 em espécie, oriundo do tráfico e um aparelho celular.

O preso e o material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, no Pinheiro. No local, o jovem foi autuado pelo crime de Tráfico de Drogas Majorado, segundo o entendimento do delegado Marcos Lins. 

Deixe seu comentário

0 comentários