busque por título

Polícia

tNH1

24/12/2020 às 07:36

Três são suspeitos de matar homem em ponto de ônibus no Santos Dumont

 

(Créditos de imagem: Bruno Protsasio )

Três homens são suspeitos de assassinar Mario Ulisses Rocha da Silva, de 37 anos, que estava em um ponto de ônibus no bairro de Santos Dumont, na manhã dessa quarta-feira, 23. Ele foi atingido por 13 tiros e morreu no local. A motivação do crime ainda é desconhecida.

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) estiveram no endereço do homicídio e foram informados por testemunhas de que os suspeitos encapuzados chegaram em um carro Ford Ka, de cor branca. Eles atiraram várias vezes contra Mario Ulisses.

Durante o programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, dessa quarta, foi possível identificar ao menos oito cápsulas de balas no chão. As munições usadas pelos criminosos eram de calibre .380.

Um grupo de pessoas estava no ponto de ônibus no momento do assassinato, mas não havia dado detalhes do homicídio. Os comerciantes do local cobriram o corpo de Mario Ulisses com um saco preto e esperaram a chegada do IML para recolhimento.

A Polícia Civil vai investigar o crime. Até o momento, ninguém foi preso. 

Deixe seu comentário

0 comentários