busque por título

Polícia

gazetaweb

05/12/2019 às 07:55

Vídeo mostra ação de suspeitos de matar jovem com tiro no peito em Maceió

Davi Fernandes foi morto dentro de casa por bala que transpassou o portão da residência 

(Créditos de imagem: Reprodução )

Imagens de uma câmera de segurança, divulgadas pela Polícia Civil (PC), nessa quarta-feira (4), mostram a ação dos suspeitos de matarem o jovem David Fernandes Sousa, 26 anos, com um tiro no peito, no conjunto Graciliano Ramos, bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O crime ocorreu na terça-feira (3).

Segundo informações de testemunhas, obtidas pela Gazetaweb, os criminosos pretendiam roubar a motocicleta da vítima, que percebeu a movimentação da dupla, correu para dentro de casa, sendo atingida pelo disparo que transpassou o portão. A dupla, que ainda não foi identificada, fugiu depois do crime sem levar o veículo.

Testemunhas contaram à polícia que o jovem tinha comprado a motocicleta para trabalhar por meio de um aplicativo de entregas. No dia do crime, a vítima se encontrava à porta de casa e, quando percebeu a aproximação dos suspeitos, correu, fechando a portão de casa.

Nas imagens é possível ver os suspeitos andando pela rua, aproximando-se do local onde a vítima está junto à motocicleta. Ao notar a presença dos criminosos, Davi Fernandes corre para dentro de casa, quando um dos suspeitos atira em direção a ele, que é atingido no peito e morre no local. A dupla, por sua vez, foge tomando destino ignorado.
Conforme informações de testemunhas, a mãe da vítima estava no trabalho no momento do crime e quando chegou em casa, deparou-se com o filho já sem vida.

A polícia pede que quem tiver qualquer informação que ajude a identificar e localizar os suspeitos ligue para o Disque Denúncia, no número 181. 



Galeria de fotos

Deixe seu comentário

0 comentários