busque por título

Saúde

17/10/2019 às 16:47

Os melhores SARMs para o projeto verão 2020!

 
Os SARMs, como são conhecidos, são alguns tipos de suplementos especificos. Este produto não traz apenas benefícios no ganho de massa muscular, além disso, ajuda na retenção de líquidos e desempenho físico. Para quem está se preparando para o projeto verão 2020 é fundamental ter conhecimento sobre estes itens. Então se você deseja ficar com o corpo sarado e uma barriga trincada para o verão 2020, confira os melhores produtos do mercado, e entenda como o suplemento funciona.



 
 

O SARMe apesar de terem um efeito parecido com os pré hormonais, têm diferenças pontuais. Os pré hormonais aumentam os hormônios andrógenos em todos os tecidos. Os SARMs causam este efeito em tecidos musculares, por esta razão causam menos efeitos colaterais, além de produzirem menos estrogênio portanto causarem menor retenção hídrica, também tem menor risco de diminuir a síntese de testosterona ao contrário dos pré hormonais.


Ostarine - R2 Sports

Supernova da R2 Research Labs é um suplemento pré-hormonal/fitoterápico que é utilizado para elevar os níveis de testosterona naturalmente em seu organismo após um ciclo com Pró-Hormonais. Supernova também vai te ajudar a manter os ganhos obtidos durante um ciclo de PH. Os ganhos secundários com Supernova R2 também são benéficos: maior vigor sexual, mais força e mais saúde pro seu fígado. Da empresa R2 Research labs, já conhecida, este fantástico suplemento foi feito para TPC que deve ser utilizado após um ciclo de: Tiamat, Thor ou qualquer outro Pró-Hormonal de qualquer classe. Vantagens e Benefícios

- Ajuda a manter os ganhos obtidos com o uso de pró-hormonal;
- Aumenta a produção de testosterona naturalmente;
- Melhora as taxas do fígado;
- Maior energia, força e vigor sexual;
- Fórmula totalmente nova e exclusiva da R2-Labs.com
- Dos mesmos fabricantes de THOR e TIAMAT.
 

 






Cardarine - R2 Sports

Todos os anos os estudos sobre suplementação para atletas alcançam novos níveis com incríveis descobertas. O Cardarine faz parte de uma inovação em todo o mercado atlético, já que sua fórmula ultra inovadora irá fazer com que quem fizer o uso dele alcance objetivos que antes estavam tão distantes de serem atingidos. Cardarine nada mais é do que um agonista do PPAR-Delta. O seu uso deve ser feito de forma suplementar e irá fornecer grandes benefícios em diversas áreas, desde o aumento da quantidade de massa muscular, assim como também a melhora na perda de gordura. Outro grande benefício do Cardarine Dragon Pharma 60 cápsulas é o de aumentar a força física e a resistência, permitindo que todas as atividades realizadas sejam feitas por um período maior de tempo e com mais qualidade. Benefícios

- Ajuda no ganho da massa muscular magra
- Por causa dos hormônios lipolíticos ocorre a quebra da gordura
- Protege os músculos de efeito catabólico
- Não hepatotoxico
- Te dá mais energia durante os treinos
- Aumenta sua performance e melhora seu desempenho nas atividades físicas

Há relatos de usuários do Cardarine, no qual confirmam que sentiram uma melhora muito grande em relação a resistência e energia. E a melhor notícia é que esses aumentos só melhoram ainda mais os resultados de corridas e treinos de cardio, o que permite ao atleta um melhor desempenho. O Cardarine se torna um ótimo aliado para pessoas que praticam exercícios de resistência de alto nível. De forma direta, ele te ajuda a conquistar seus objetivos, ajudando a perder a gordura de maneira rápida por meio da queima do estoque da gordura a fim de usá-la como uma fonte de energia para seu metabolismo. Indiretamente ele ajuda bastante aumentando sua performance nos treinos. Caso você não pratique exercícios de cardio extensos, ainda que só ande até a academia, não tem problema! O Cardarine ainda assim irá te ajudar durante a musculação, aumentando seu desempenho e proporcionando uma rápida recuperação dos seus músculos.

- Cardarine melhora seu desempenho atlético
- Acelera a queima da gordura
- Mulheres podem utilizar o produto, os benefícios continuam os - mesmos
- Não é preciso realizar a TPC (terapia pós ciclo)
- Não causa nenhum dano ao fígado
- Melhora funções hepáticas
- Ajuda na melhora da cicatrização de lesões muscular




Ligandrol - R2 Sports

O mecanismo de ação deste SARM é igual aos outos, ele se liga a receptores específicos para promover efeitos anabólicos em tecidos musculares e ósseos. O Ligandrol foi alvo de um estudo científico e houve o relato de que em um período de apenas 7 dias é capaz aumentar até 2 kg de massa muscular, além de ter sido demonstrado que pode se ganhar até 5 kgs de músculos lisos, sem retenção de líquidos num prazo de 21 dias e sem dores articulares. Os objetivos do Ligandrol são favorecer o aumento da massa muscular e sua conservação, aumento da força e resistência, evitar dores articulares e melhorar a recuperação pós treino, ajuda na queima de gordura. Mas apesar da demonstração de seus benefícios é importante ter cautela além de não exceder as doses recomendadas por um profissional, pois efeitos colaterais não devem ser descartados.




Mk GH - Dragon Pharma

Suplemento inovador para aqueles que querem aumentar o Hormônio do Crescimento (GH) e IGF-1 para níveis elevados em apenas questão de dias. MK-GH é composto por MK-677 e entre as suas qualidades mais procuradas esta: promover o desenvolvimento da massa muscular magra, diminuir a gordura e aumentar a recuperação muscular. O produto já é conhecido como um dos mais eficientes do mercado. Após a ingestão, o MK-677 sinaliza a glândula pituitária para secretar mais hormônio do crescimento. Nas próximas 24 horas após tomar a sua dose, o MK-677 estimulará a glândula pituitária a liberar mais de uma dúzia de pulsos de GH muito fortes, que então estimulam o fígado a produzir o IGF-1 (Insulin-Like Growth Factor 1). O MK-GH não causa supressão na produção natural do GH, uma vez que o princípio ativo MK-677 é uma substância a qual não causa dessensibilização na glândula pituitária e, portanto, não causará interferências na produção natural de GH pelo corpo nem mesmo após a descontinuação do uso. Não é necessário fazer TPC por não ter interferências com a produção de testosterona e de outros hormônios esteroides, não é necessário fazer quaisquer tipos de TPC após o uso do produto. O MK-GH pode ser usado com outras substâncias mesmo em ciclos de esteroides anabolizantes “pesados”, você pode obter os benefícios de MK-GH, visto que ele não tem ação no eixo hormonal esteroide. O produto não causa efeitos relacionados a virilização e não possui interferências no eixo hormonal androgênico. Portanto, ele pode ser utilizado tranquilamente por mulheres. Essa pode ser a grande questão para várias mulheres e: tá liberado! Entre os seus efeitos colaterais não consta nenhuma forma de desequilíbrio hormonal. Além disso, não é um produto hepatóxico, sendo possível usá-lo por períodos indeterminados. O MK-GH não é hepatóxico. Inclusive, é possível usá-lo por períodos bastante longos. Vale muito a pena utilizar o MK-GH ao invés de GH, pois primeiramente, o produto não apresenta os mesmos efeitos colaterais causados pela droga como o aumento de extremidades corpóreas. Além de também não causar resistências à insulina como a maioria, não causa dessensibilização na glândula pituitária e supressão ao eixo endógeno natural e sua administração é muito mais fácil quando comparado ao GH. Além disso, o produto possui custos financeiros muito menores, auxiliando ainda mais quem fará usos prolongados dele.




Mk 677 - R2 Sports

O MK677 GH+ é um poderoso suplemento formulado para atletas de alta performance que desejam e necessitam aumentar de maneira real e expressiva o hormônio do crescimento (GH) e o IGF-1, para isso acontecer basta utilizar diariamente o MK67. E com os níveis mais altos destes hormônios tão importantes o usuário terá benefícios incríveis, como, por exemplo:

- o aumento da massa magra
- diminuição do percentual de gordura
- maior recuperação muscular
- aumento do vigor físico.

Ele é muito utilizado em protocolos tanto de ganho de massa magra quanto de definição pois suas vantagens se adaptam a qualquer estratégia de dieta. O composto MK677 vem sendo estudado constantemente e os especialistas afirmam que ele é o composto mais indicado atualmente no mercado para estimular sua produção real de GH e IGF-1. Uma das principais vantagens do composto MK677 é o fato dele não ter nenhuma supressão de outros hormônios e também não proporcionar nenhum efeito colateral durante e/ou após o seu uso e com isso não é necessário efetuar nenhum tipo de TPC. Os especialistas da R2 Research Labs investiram pesado no MK677 GH+ e ele se tornou um poderoso sucesso de vendas, utilizado por atletas fitness e fisiculturistas e agora ele está disponível para você que é atleta e deseja aumentar o nível da sua suplementação. Se você busca uma suplementação que lhe ajude a aumentar os níveis de GH e IGF-1, ganhar massa magra, diminuir o percentual de gordura, melhorar o vigor físico e acelerar a recuperação muscular, o MK677 é o ideal para você. Benefícios

- Aumento do Ganho de Massa Muscular
- Perda de Gordura
- Aumento da Síntese de Glicogênio
- Aumento da Recuperação Muscular 


Deixe seu comentário

0 comentários