Prefeitura marechal
busque por título

Saúde

17/10/2019 às 17:30

Os melhores termogênicos para o projeto verão

 
Faltam menos de quatro meses para o ano acabar e a maioria das pessoas só pensar no verão . Mas a real preocupação com essa estação é manter o corpo bonito para exibir na época mais quente do ano. Manter o corpo bonito é algo que requer cuidado diário. Não somente com a alimentação, mas requer empenho diário ou constante com atividades físicas. Os produtos termogênicos podem ajudar você na hora de manter o peso ideal para ter o tão sonhado corpo. Se você já pensa no verão , vamos te mostrar o melhor termogênico para te ajudar em seu projeto. Ficou curioso? Vem com a gente e saiba tudo! Boa leitura! O que é termogênico? De modo geral, os termogênicos são substâncias que aumentam o gasto energético de uma pessoa se comparado ao seu estado de repouso. Portanto, se o meu gasto energético é de 2000 mil calorias, com o uso de um termogênico será de 2200. O principal efeito do termogênico, e também o mais conhecido, é a perda de gordura. Porém, existem outros benefícios do produto como redução do estresse oxidativo, diminuição de inflamações crônicas e aumento da diurese.




Agora que você já sabe o que é e para o quê serve o termogênico, vamos te apresentar os melhores. Eles irão te ajudar em seu projeto verão . Dessa maneira, o resultado do corpo perfeito será mais rápido e eficiente.

Lipo 6 Black – Nutrex
 


 


 
 

Esse é um dos termogênicos que você pode usar em seu projeto verão . Além de acelerar a queima das gorduras, ele age como inibidor de apetite. Ele também evita a retenção de líquido, não deixando causar o temido inchaço e, ainda, dá mais energia para realizar suas atividades físicas. A base de sua composição é a cafeína anidra. No entanto, é preciso ficar atento aos seus efeitos colaterais. São eles:

- Sono alterado;
- Ansiedade;
- Fácil irritação;
- Tonteiras;
- Aceleração dos batimentos cardíacos.

Para que o seu efeito seja ainda melhor, procure somar exercícios físicos e uma alimentação balanceada. Porém, o ideal é que ele seja tomado pela manhã, para que a sua ação seja feita ao longo do fia.


Lipodrene – Hi tech

Mais um termogênico para deixar seu projeto verão ainda melhor! O Lipodrene Hi Tech melhora o seu desempenho físico, dando mais força, agilidade e aumentando a sua massa magra. Ele ainda te ajuda a queimar as gorduras e diminui a sua fome. O objetivo desse termogênico é inibir a liberação de algumas enzimas que agem de forma a acumular gordura no corpo. Os ingredientes dele são:

Extrato de chá verde, que age como antioxidante, acelera o metabolismo e elimina os líquidos;
- Extrato de efedrina, estimula o metabolismo por meio do sistema nervoso central;
- Extrato de hoodia, um potente inibidor de apetite;
- Extrato de acácia, ajuda a eliminar a glicose sanguínea e facilita a ação da insulina, evitando o acúmulo de glicose no sangue;
- Cafeína, principal estimulador do sistema nervoso central, também aumenta o metabolismo e melhora o desempenho nas atividades físicas.

No entanto, como todos os termogênicos, o Lipodrene também tem seus efeitos colaterais. Ele pode causar aumento de pressão, insônia e enjoo.



Black Mamba – Innovative Labs




Além de ajudar em seu projeto verão , o Black Mamba é superindicado para quem fazer atividade física todos os dias e tem como objetivo ganhar massa muscular. Portanto, podemos dizer que a sua ação está ligada com a definição muscular. Além de, claro, queima de gordura. Esse produto promete aumentar o gasto calórico e controlar a sua fome. Os ingredientes desse termogênico são:

- Cafeína;
- Amine matrix, ajuda a queimar as calorias e as gorduras;
- Corex, age no sistema nervoso central;
- Cactos carralluma, produto que ajuda a diminuir a fome.
 

Porém, vale lembrar que esse termogênico não é recomendado para pessoas que sofrem de doenças do coração ou possuem enfermidades relacionadas a tireoide, diabetes, aos rins, que sejam lactantes ou hepáticos. Gestantes também não devem fazer uso do produto.




Black Viper – Dragon Pharma

Um termogênico mais natural, assim é o Black Viper. Isso porque em sua composição você encontra produtos que não causam efeitos tão danosos ao organismo. Um excelente produto para o seu projeto verão . Os itens naturais que estão na composição desse termogênico trazem bons resultados para o organismo. Além da queima de gordura, melhora o fluxo intestinal, protege o sistema circulatório e auxilia na eliminação dos líquidos. Os ingredientes são:

- Cafeína;
- Chá verde;
- Citrus aurantium ou a famosa laranja amarga;
- Guaraná.

Esses itens proporcionam ações como aumento de vitamina C, aumenta a capacidade física, protege contra radicais livres, melhora as funções cardíacas e aumenta o foco. Mas é preciso ficar atento aos seus efeitos colaterais, que está relacionado a alergias. Pessoas alérgicas a cafeína, por exemplo, devem evitar esse produto.



HellFire – Innovative Labs

Outro produto excelente para o seu projeto verão . O seu principal efeito é acelerar a queima de gordura, pois o seu uso estimula o sistema nervoso central. Sua composição é feita é feita de:

- Caralluma fimbriata com cafeína;
- Stim max;
- Alpha yoimbina;
- Termo core;
- Coleus forkohlii com menta.

Os efeitos colaterais desse termogênico são aumento da pressão arterial, palpitações e insônia.



Quando usar um termogênico?

Esses produtos são indicados para pessoas que desejam emagrecer, aumentar seu metabolismo basal e para quem está em busca de mais energia e disposição em seu dia. Porém, eles são devem ser utilizados após a autorização médica! Portanto, você que deseja acelerar a perda de peso para o verão , deve procurar um médico e falar sobre o seu desejo de usar termogênico em sua dieta. Ele é a pessoa mais indicada para ver se existe essa necessidade e também se você pode com esse tipo de produto. Caso ele autorize, o momento ideal para consumir esse produto é antes das refeições ou das atividades físicas. Conheça os termogênicos naturais para combinar com o seu projeto verão Existem termogênicos naturais como a canela, gengibre, pimenta, guaraná e chá verde. Eles são ideias quando o assunto é perder peso de forma saudável. Portanto, produtos que possuem esses ingredientes são sempre uma boa opção. Além de emagrecer, eles ajudam a proporcionar bem-estar. Se você quer ter um corpo bonito no verão , o ideal é combinar um dos termogênicos citados anteriormente com os naturais. Ou seja, inserí-los em sua dieta diária. Mas é possível fazer isso? Claro! Veja abaixo alguns termogênicos naturais superfáceis de serem inseridos no dia a dia:

- Canela: auxilia no processo de emagrecimento e aumenta o metabolismo basal. Pode ser coloca uma colher de sopa por cima das frutas, inserir em bolos ou misturar em líquidos;
- Água gelada: esse pode ser usado a vontade. Ao beber esse líquido, seu corpo obriga-se a gastar mais energia para manter a temperatura ideal do corpo;
- Pimenta: ela ajuda a quebrar a gordura concentrada no tecido adiposo. Porém, deve ser usada com moderação durante as refeições;
- Cacau: auxilia no aumento do gasto calórico e, até mesmo, ajuda a ganhar massa muscular. No entanto, o ideal é consumir 30 gramas diariamente. Mas vale lembrar que o cacau não é o chocolate. Portanto, use o produto em pó e adicione em vitaminas ou coma com frutas;
- Gengibre: esse alimento acelera o metabolismo em até 10%. O seu uso pode ser em chás, cru, misturado em alimentos ou em outras bebidas.

Mesmo com os termogênicos naturais, a maioria das pessoas ainda preferem os industrializados. Portanto, é importante prestar muita atenção em sua composição. Geralmente, ela vem descrita na embalagem. Mas, se não tiver, não compre o produto. O ideal é que você saiba quais são os itens que irá consumir e para o quê serve cada um deles. Isso para não correr o risco de ter alguma reação contrária em seu organismo ou sofrer com alguma alergia. O consumo de maneira errada pode gerar efeitos desagradáveis. Portanto, sempre procure um médico antes de fazer uso de termogênicos. Até mesmo os naturais recomenda-se a orientação de um nutricionista, uma vez que várias pessoas sofrem com alergias a alimentos quentes. É muito importante também que você entenda suas reais necessidades de usar esse tipo de produto. Além de claro suas limitações. Portanto, se você tem alergia a cafeína, por exemplo, o certo é não fazer uso de termogênicos que contenham esse alimento em sua composição. Vale lembrar também que não existem termogênico milagroso. Ou seja, ele sozinho não fará você emagrecer. É preciso somar uma boa alimentação e também atividades físicas. Portanto, se você está em um ritmo mais parado, acostume-se com a ideia de colocar o corpo em movimento. Isso porque esse tipo de produto já costuma inibir o seu apetite. Porém, se você não se alimentar corretamente, pode gerar complicações em sua saúde. Isso não será nada positivo. Portanto, para que o seu projeto verão será altamente satisfatório, consulte um médico de sua confiança, peça uma dieta para combinar com o seu desejo e um termogênico que não causará danos a sua saúde! Deixe seu comentário 

Deixe seu comentário

0 comentários