Prefeitura marechal
busque por título

Saúde

PMMD

04/12/2017 às 19:32

Secretaria de Saúde divulga edital de Convocação para Processo Eleitoral do Conselho Municipal de Saúde

A eleição será realizada nesta terça-feira (05), das 08h às 13h, no Espaço Cultural Santa Maria Madalena, Centro da cidade.
 

(Créditos de imagem: Ilustração)

Antônio Carlos Souto

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Saúde, lançou na última sexta-feira (01) o Edital de Convocação para o Processo Eleitoral do Conselho Municipal de Saúde referente ao Biênio 2018/2020. A eleição será realizada nesta terça-feira (05), das 08h às 13h, no Espaço Cultural Santa Maria Madalena, Centro da cidade.

Os interessados na candidatura devem fazer parte de entidades e movimentos representativos de usuários da saúde municipal, ou dos trabalhadores da área de saúde, ou representação de governo e prestadores de serviços privados conveniados, ou sem fins lucrativos.

Para se inscrever, o candidato deve se dirigir a Sala do Conselho Municipal de Saúde, localizada na Sede da Secretaria Municipal de Saúde. Para as entidades de usuários, devem apresentar o estatuto atualizado da Entidade, atas de eleição e posse da atual diretoria, registrados em cartório, espelho da Inscrição no CNPJ, extraído do sítio eletrônico da Receita Federal.

Já aos representantes de prestadores de serviços privados conveniados, devem portar o Espelho da Inscrição no CNPJ, extraído do sítio eletrônico da Receita Federal, além do Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde – CNES.

Para representativas dos trabalhadores da área de saúde, a documentação solicitada são as de identificação (CPF, RG e número de matrícula), inscrição no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES) e documentação que comprove a efetiva prestação de serviço ao Município.

O prazo para as inscrições de candidatura iniciou no dia 15 de novembro do corrente ano, e vai até a data do processo eleitoral, finalizando até a leitura do Regimento.

Confira o edital
 

Deixe seu comentário

0 comentários