busque por título

Tecnologia

28/02/2020 às 13:08

As primeiras coisas em que os ganhadores de loteria gastaram seu dinheiro

 

(Créditos de imagem: )

Ganhar na loteria significa que você terá dinheiro suficiente para realizar todos os seus sonhos. Embora a reação da maioria dos ganhadores sejam um pouco obvia, como adquirir imóveis, carros e viajar pelo mundo, alguns gastam com coisas inusitadas. Conheça abaixo histórias nada comuns de ganhadores de loterias:

John Kutey construiu um parque aquático depois de ganhar nada menos que US $ 319 milhões de uma das mais populares loterias dos EUA, a Mega Millions. Kutey e sua esposa Linda decidiram doar uma parte dos ganhos para a construção do Spray Park, em Green Island, Nova York, em homenagem aos seus pais.
Em 2012, Louise White, de Rhode Island, comprou um bilhete de loteria depois de tomar um sorvete de arco-íris e acabou ganhando US $ 336,4 milhões na Powerball. White acredita que sua sorte esteve ligada à sobremesa e criou a "The Rainbow Sherbert Trust", beneficiando sua família com o negócio.
Também em 2012, o ativista canadense Bob Erb ganhou US $ 25 milhões depois de comprar um bilhete de loteria a caminho do funeral de seu pai, em Calgary. Ele direcionou US $ 1 milhão de seus ganhos para o 420 Day, um evento anual que apoia a legalização da maconha, além de fazer doações ao banco de alimentos.

Em 2006, Lara e Roger Griffiths usaram seus ganhos £ 1,8 milhões de loteria para comprar a casa e o carro dos seus sonhos e fazer investimentos no mercado de ações. Mas Roger fez questão de destinar 25.000 libras e gravar um disco com sua banda da faculdade.
Evelyn Adams, de New Jersey, contrariou as probabilidades ganhando na loteria por dois anos consecutivos – 1985 e 1986 – somando uma fortuna de US $ 5,4 milhões. Sentindo-se com sorte, Evelyn levou seu dinheiro extra para as mesas e máquinas caça-níqueis em Atlantic City. Em 2016, ela estava sem dinheiro e residia em um parque de trailers.

Depois de ganhar na loteria com o primeiro e único bilhete que tinha comprado na vida, Charlie Lagarde, de 18 anos, poderia escolher ganhar um montante fixo de US $ 1 milhão (550.000 libras) ou US $ 1.000 (550 libras) por semana pelo resto de sua vida. Ela optou pelos US $ 1.000 por semana para financiar seus estudos de fotografia e viajar, pois um dos seus grandes sonhos seria trabalhar para a National Geographic.

O brasileiro de Goiânia Miron Vieira de Souza mudou a história da sua vida em 1975, quando ganhou sozinho na Loteria Esportiva uma bolada equivalente a US $ 2,5 milhões. A primeira coisa que fez foi colocar-se sorrindo, pois tinha poucos dentes. Depois comprou fazendas e se tornou um bem-sucedido empresário do agronegócio junto com sua família.
 

Deixe seu comentário

0 comentários