busque por título

Tecnologia

Ascom

31/05/2019 às 15:19

Como Uma Parceria Com E-Commerce Pode Ajudar a Sua Empresa?

 

(Créditos de imagem: Divulgação )

Como Uma Parceria Com E-Commerce Pode Ajudar a Sua Empresa?

O avanço da tecnologia e do mundo digital propiciou diversas novas formas de trabalhos e parcerias, não é verdade? Por isso que é tão importante manter-se atualizado para fazer as melhores escolhas e aproveitar as novas oportunidades!

Cada dia que passa surgem inúmeras novas plataformas, sites, aplicativos, lojas virtuais e e-commerces que procuram tornar a vida dos consumidores mais fácil.

Por estes meios digitais são oferecidos serviços e produtos de maneira muito mais eficaz e otimizada do que pelos meios antigos!

É por causa disso que a forma como os consumidores fazem suas compras e escolhem seus serviços está mudando completamente e o mundo virtual está passando na frente do mundo físico.

Sendo assim, se você é um empreendedor do século XXI precisa estar atento e adaptado às novas formas de se relacionar, oferecer atendimento, serviços e produtos!

Então, aproveite agora mesmo para descobrir as vantagens e benefícios em fazer parcerias com e-commerce para a sua empresa. Além disso, confira as informações sobre o programa de parcerias da Shopify e veja como ele pode ajudá-lo em seus negócios!

Benefícios em Estabelecer Parcerias


É inegável como as parcerias podem ajudar a alavancar seu empreendimento! Existem inúmeras vantagens em estabelecer boas parcerias e você vai conhecê-las a seguir! Acompanhe!

Ao fazer parcerias com um freelancer ou outra empresa, a sua empresa pode ganhar muito mais prestígio e uma ótima reputação. E ao conseguir manter importantes parceiros fica muito mais fácil contar com bons profissionais que ajudarão no alcance de metas e bons resultados para a sua empresa.

Com certeza, se você tiver a sabedoria para estabelecer parcerias inteligentes, pode agilizar seu sucesso e aumentar seu lucro exponencialmente!

E graças ao mundo digital, hoje em dia, fazer novos parceiros está muito mais fácil e ágil do que antigamente. Afinal, é possível em poucos minutos entrar em contato com profissionais que podem ajudá-lo em seu negócio!

As parcerias profissionais podem ajudar sua empresa de diversas maneiras. Seja por aumentar seu conhecimento, por trazer novas inspirações, ou seja por disponibilizar recursos fundamentais para o sucesso de seu empreendimento.
Portanto, se você tem uma loja virtual ou e-commerce, por exemplo, pode fazer parceria com excelentes plataformas de e-commerce como a Shopify. Ela otimizará todos os processos para tornar seu negócio muito mais rentável!

Vantagens em Participar do Programa de Parcerias Shopify

A Shopify é uma plataforma de e-commerce canadense, fundada em 2004, desde então é uma importante referência mundial! A empresa oferece diversos planos para quem deseja montar uma loja virtual, neles, é possível aproveitar de inúmeros recursos e ferramentas!

Além disso, esta plataforma oferece um programa de parcerias que oferece muitos benefícios para os parceiros certificados como Especialista da Shopify.

Veja abaixo as vantagens em participar do programa de parcerias da Shopify:

● Descontos em softwares e serviços
● Design de produtos e testes
● Gestão de projetos
● Acesso à materiais exclusivos de marketing
● Acesso antecipado aos novos recursos da plataforma
● Contato com a comunidade colaborativa internacional de parceiros da Shopify

Agora que você já conheceu algumas vantagens deste programa de parcerias para a sua empresa, entenda a seguir como ele funciona!

Como Funciona o Programa de Parcerias da Shopify?

A Shopify não oferece apenas recursos para a criação de sua loja virtual e e-commerce, ela também possui um programa muito interessante de parcerias.

Ao criar sua conta na Shopify e assinar um dos planos disponíveis você poderá contar com o auxílio de ferramentas de gerenciamento que otimizam todas as transações comerciais de sua loja virtual.

Se você é um desenvolvedor web, designer ou profissional de marketing e afiliados pode contribuir com a plataforma e aumentar seu lucro. Você pode criar temas, aplicativos, websites de e-commerce ou ações e campanhas de marketing.

Participando do programa de parcerias da Shopify é possível aumentar a receita de sua empresa. Existe a possibilidade de receber uma renda mensal para cada tema ou aplicativo criado, ou para cada indicação de cliente que você fizer.

Como afiliado você obterá um link que pode ser compartilhado, assim, os novos clientes que cadastrarem-se pelo seu link gerarão um aumento em sua receita.

Outra vantagem que o programa de parcerias da Shopify oferece é a criação de seu portfólio que pode ser compartilhado internacionalmente. Dessa forma, é possível aumentar sua reputação como excelente profissional!

Ao tornar-se um parceiro Shopify você tem acesso ao atendimento prioritário, então, pode otimizar seu tempo. O atendimento é disponibilizado por telefone, chat e e-mail e fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Além disso, você pode tornar-se um especialista em e-commerce da Shopify, contribuindo com o sucesso de outros lojistas. Sendo assim, poderá fazer novas parcerias bastante promissoras!

Como Tornar-se um Especialista em E-commerce da Shopify?

Para entrar no programa de parcerias da Shopify, é preciso inscrever-se pelo site https://pt.shopify.com/parcerias. Após o acesso, é necessário inserir e-mail no campo específico para isso e depois clicar no botão “Me inscrever”.

Depois, você precisará inserir alguns dados pessoais como e-mail, nome, sobrenome e criar uma senha. Na sequência, deverá clicar no botão “Criar Conta” e dar continuidade ao processo.

Assim que sua conta estiver criada é possível participar do programa de parcerias da Shopify e tornar-se um especialista em e-commerce.

A Shopify possui a Shopify Partner Academy ou, Academia de Parcerias da Shopify, que é um programa que oferece cursos para aumentar seu conhecimento sobre a maneira de funcionamento da plataforma.

Sendo assim, você terá acesso à muitos recursos de capacitação gratuitos como tutoriais e conteúdos para treinamento e certificação online, fóruns especiais e central de ajuda e suporte. Muito vantajoso, não é mesmo?
Dicas Para Manter Suas Parcerias
Agora que você já sabe como fazer parceria com e-commerce para a sua empresa, é fundamental ter em mente a importância em mantê-la! E para ajudá-lo, veja as principais dicas para manter suas parcerias!

● Demonstre suas habilidades e potencial
● Seja colaborativo
● Trabalhe com afinidades
● Esteja disponível
● Seja confiável
● Faça suas ações e comportamentos de forma ética

Ao seguir estas dicas, suas parcerias serão duradouras e você e sua empresa serão bem-sucedidos!

Deixe seu comentário

0 comentários