busque por título

Tecnologia

Canal Tech

02/11/2021 às 06:04

Instagram passa por instabilidade em diversos pontos do mundo

Down Detector, que reconhece os momentos em que essas falhas acontecem graças ao forte fluxo de usuários pesquisando se um serviço está fora do ar, confirmou o problema 

(Créditos de imagem: Divulgação)

Na noite desta segunda-feira (1), usuários do Instagram relataram problemas para acessar a rede social, não conseguindo visualizar stories, conversar pela plataforma ou mesmo visualizar o feed.

O site Down Detector, que reconhece os momentos em que essas falhas acontecem graças ao forte fluxo de usuários pesquisando se um serviço está fora do ar, confirma a instabilidade. O pico de reclamações acontece a partir das 20h54 no horário de Brasília, mantendo-se até o momento da publicação desta matéria.

Uma pesquisa rápida no Twitter mostra que o problema está atingindo muitos usuários no mundo todo, fato notável pela grande quantidade de postagens em diferentes idiomas.

Embora não tenha afetado tantos lugares e com tanta intensidade, o problema persistia em pontos diversos do Brasil e da América Latina, como em locais próximo a Brasília, Recife, Curitiba, Buenos Aires, Santiago, entre outros. 

Deixe seu comentário

0 comentários