Prefeitura marechal
busque por título

Tecnologia

TecTudo

16/08/2019 às 17:23

Lançamento de iPhone 11 será em 10 de setembro, sugere arquivo vazado

Pistas estão em versão experimental do sistema iOS 13.
 

(Créditos de imagem: Reprodução/MacRumors)

Parece que estamos mais perto de conhecer os novos celulares da Apple: a mais recente versão beta do sistema iOS 13 dá a pista de que o lançamento da linha do iPhone 11 deve ocorrer em 10 de setembro. A descoberta foi feita pelo site especializado iHelp BR, que encontrou uma imagem que entrega a suposta data.

O arquivo digital é apresentado na primeira inicialização do aparelho. Se você comprar um iPhone XS hoje e der início ao processo de configuração do telefone, irá notar que a imagem que mostra a tela inicial do aparelho marca a data de 12 de setembro, dia em que o modelo foi lançado em 2018.

Como a versão beta do iOS 13 vai preparando terreno para a edição final do sistema, que será incluída nos novos iPhones, a presença da data é significativa, já que o processo de inicialização do telefone tende a mudar pouco e pode acabar conservando a tradição da Apple de usar o dia em que o produto é anunciado como um detalhe extra para os mais atentos.

Outro detalhe que fortalece a aposta é o fato de que, ao longo dos últimos anos, a Apple sempre realiza o evento de apresentação dos novos iPhones na segunda terça ou quarta de setembro. O dia 10 atende a primeira condição, sendo a segunda terça-feira do próximo mês.






As expectativas são de que a Apple anuncie três novos iPhones com tamanhos de tela variados. Não há consenso com relação aos nomes iPhone 11R e iPhone 11 Max, enquanto alguns analistas dão como certa a presença de edições 11 e Pro.

O iPhone 11 Pro, com tela de 6,5 polegadas e suporte para Apple Pencil, teria perfil para disputar espaço com o novo Galaxy Note 10 Plus, enquanto que o iPhone 11, de 5,8 polegadas, se destinaria a quem valoriza celulares com tela menor. 

Deixe seu comentário

0 comentários