busque por título

Tecnologia

Tim

11/12/2019 às 07:14

TIM oferece experimentação do motorola razr

O primeiro celular com tela dobrável da Motorola proporciona experiência única e familiar 

(Créditos de imagem: Divulgação )

O razr, celular que marcou uma geração e foi ícone da moda e da cultura pop, acaba de ser reinventado pela Motorola e chega à TIM para exposição. O smartphone – primeiro com tela dobrável da marca – já pode ser testado nas lojas dos shoppings Barigui (Curitiba) e Rio Mar (Recife).

O motorola razr é compacto e cabe confortavelmente no bolso. Quando aberto, garante uma experiência mais imersiva, com a tela interna dobrável Flex View de 6.2" e proporção 21:9. Quando fechado, a tela externa interativa Quick View de 2.7" permite o acesso prático a atalhos e ferramentas importantes. É possível fazer chamadas, responder mensagens, fazer pagamentos, controlar suas músicas, tirar selfies incríveis e utilizar o Google Assistant. Todas essas funções estão disponíveis sem a necessidade de abrir o aparelho.

O aparelho promete ser realmente compacto, mas sem comprometer a experiência de uma tela grande. Ele será comercializado pela operadora a partir de janeiro. Para receber informações sobre o início das vendas, acesse motorola.com.br e cadastre-se.

Avisos Legais

O desenho repelente a água cria uma barreira que ajuda a proteger contra exposição moderada à água, tais como derramamentos, respingos, transpiração ou chuva leve. Não é projetado para submersão na água ou exposição a água pressurizada ou outros líquidos; pode diminuir com o tempo. Não é à prova d'água.

RAZR é uma marca registrada de Razor USA LLC; RAZR e RAZR-formatives são utilizadas com a permissão de Razor USA LLC.


Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A inovação não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br

Galeria de fotos

Deixe seu comentário

0 comentários