busque por título

Tecnologia

R7

24/10/2019 às 06:29

WhatsApp testa recurso para bloquear a inclusão em grupos

Versão beta do aplicativo tem ajustes que permitem decidir qual contato pode incluir o usuário em um novo grupo de mensagens 

(Créditos de imagem: Pixabay)

O WhatsApp lançou para versão de testes do aplicativo, a chamada versão beta, recursos que permitem escolher quais contatos podem adicionar o usuário em um novo grupo de mensagens. As informações foram publicadas pelo site WABetaInfo, especializado em antecipar novas funções do app.

Leia também: Bullying de MC Gui é assunto mais comentado nas redes sociais

Se a novidade for implementada, será possível optar até mesmo por uma medida extrema que impede qualquer pessoa de adicionar o seu número em um grupo.


Outra possibilidade, será autorizar apenas pessoas que estão na agenda de contatos do celular a incluir você como membro de um grupo.

Para quem não faz questão de ter esse tipo de filtro, também será possível autorizar qualquer a inclur seu número, assim como é na atual versão do aplicativo.

O WhatsApp lança diversos recursos para a versão beta, mas não necessariamente as funções chegam para todos os usuários. Por isso, também não existe data para implementação ou estimativa de qual atualização do app incluirá os recursos.

 

Deixe seu comentário

0 comentários