Prefeitura marechal
busque por título

Mural de recados

  • Enviado em 08/05/2022 às 17:17

    De: Observador | Para: Deodorenses

    Em época de eleição, tentam agradar a população com festas, presentes entres outros. Deixa acabar a eleição e verá que tudo era para enganar o povo. Essas festas, brindes e ações que fazem, não é todo ano? Mas apenas em época de eleição. É o lobo vestido em pele de cordeiro. Confia quem quer!

  • Enviado em 06/05/2022 às 08:08

    De: Morador Rua Caramujo no Francês | Para: Prefeito e demais autoridades

    Agradecemos pelas providências tomadas à nossa Rua, Rua Caramujo, aos apelos, que encontrava-se intransitável. Foi feito um serviço de nivelamento considerável. Esperamos que a mantenha transitável até os serviços definitivos de pavimentação. Reiteramos o agradecimento pelo serviço prestado.

  • Enviado em 04/05/2022 às 05:36

    De: Eleitor | Para: Todos

    Em tempo de eleições todo gato preto é pardo. Não se iludam com conversas e promessas que não podem ser cumpridas. Muita coisa poderia e pode ser feita em prol do povo carente. Cuidado ao abrirba sua porta pata receber esses nossos funcionários que só visam o o bolso. Depois que estiver na cadeira recebendo o salário, esquecem de vocês. Não dê ouvudos a quem mente e não tem palavra. Agira todo candidato aparece para dá um de bom moço, preocupado com o Município, Estado e com o Pais. Na verdade eles estão é preocupado em ter a conta bancária recheada e curtir com o nosso dinheiro, quw suamos para receber.

  • Enviado em 02/05/2022 às 06:08

    De: Morador Rua Caramujo no Francês | Para: Prefeito e demais autoridades

    Estamos numa situação de calamidade pública. A rua tá intransitável. Dificuldade pra andar tanto a pé como de carro. Pelo Amor de Deus, nos socorra.

  • Enviado em 26/04/2022 às 03:56

    De: Paciente | Para: Todod

    O atendimento não é tão rápido comobfoi relatado6. Tem 1 mês que fui levar uma pessoa que estava vomitando e sentindo dores. Ao chegar na UPA do Francês já tinha três pacientes e uma desses pacientes falou que estava aguardando para ser chamada e que já fazia horas que aguardava. Ela estava aproximadamente umas 2 horas esperando e não tinha movimentação para tanta demora. Foi quando chegou outro paciente e foi reclamar da demora, e em 15 minutos todos foram atentidos. Poque tanta demora? A friagem nesse dia foi péssima, o paciente já tinha feito a triagem e nem a pressão foi verificada na hora da triagem, o mesmo perguntou se não iria verificar a pressão para dar continuidade com o médico quando fosse atendida. O atendimento não é tudo isso, infelizmente.