Prefeitura marechal
busque por título

Mural de recados

  • Enviado em 12/09/2019 às 19:57

    De: Dono de veiculo | Para: A SMTT do nosso município

    Já esta na hora da SMTT resolver o problema dos frequentes acidentes que acontece no Trevo da Clave do Sol onde fica localizado a principal entrada da nossa cidade.Como resolver, colocando lombadas nos dois sentidos e sinalizando com placas de reedução de velocidade de quarenta quilômetros..Zé Carlos a sugestão é nossa mais a bola é sua. Confio muito em você e tenho certeza que tudo será resolvido.

  • Enviado em 05/09/2019 às 07:20

    De: Morador do Francês | Para: Entidade denominada "Amo os animais"

    Qual o número para contato dessa senhorita Joana? Vcs recolhem os animais das ruas? A Rua Guaiamum está perdida de tanto gato. Vcs podem fazer alguma coisa?

  • Enviado em 04/09/2019 às 08:44

    De: Observador | Para: Autoridades

    Porque os donos das mansões que prejudicaram aos banhistas e praia do saco não foram notificados e intimados a fazerem a remoção e limpeza da área onde eles fizeram barreira de contenção e a natureza tratou de destruir e cai tomar o que é dela. Onde antigamente poderiam caminhar, praticar esporte, pescar, e hoje o que podemos presenciar são pedras, ferro, resto de piscina, madeira entre outras coisas mais. Se vocês não acreditam, vão olhar e constatar o descaso.

  • Enviado em 28/08/2019 às 15:19

    De: SEBASTIÃO HELENO | Para: O povo de marechal Deodoro

    Um grupo de moradores do Pov. Francês criaram uma entidade denominada de "Amo os animais" com a finalidade de acolher,cuidar, alimentar, medicar e proteger os animais de rua do nosso município. É uma grande demonstração de humanidade e respeito para com os bichos as vezes abandonado à própria sorte. Esse grupo precisa de sua cooperação e doação no sentido de adquirir: rações, medicamentos e outros gêneros alimentícios. Ajudem esse ato de amor! Doações Procurar a Senhorita JOANA no Francês.

  • Enviado em 27/08/2019 às 08:25

    De: Observador | Para: Todos

    A Amazônia está sofrendo e nós estamos também! Pois são vários condomínios feitos em locais que deveria ser de preservação ambiental, uma aberração. Essas casas feitas a margem da praia do saco, esse novo condomínio feito na praia do saco. E o que foi feito para que essa área de preservação fosse impedida? Os rocos podem destruir e construir, e o pobre sofre com as ações desses grandes empreendimentos. A lagoa está totalmente assoriada. Ações mitigadoras não são feitas . Esquecem que precisamos de bastante árvores, muito verde, e o que estamos vendo é o contrário. Grandes condomínios, manções e a natureza esquecida por conta da ganância do homem.