Prefeitura marechal
busque por título

Mural de recados

  • Enviado em 13/03/2019 às 22:31

    De: USUÁRIO DO TÁXI DE MARECHAL DEODORO | Para: SMTT/ PREFEITURA DE MARECHAL DEODORO

    Prezado Superintendente! A Associação de Taxistas de MArechal Deodoro tem agido com muita de respeito, consideração e atenção aos passageiros deodorenses. A citada Associação conseguiu a autorização para transportar passageiros de Marechal Deodoro para Maceió e vice-versa. No entanto, nos últimos meses os taxistas que fazem parte da Associação fazem do jeito que lhe convém, escolhem a hora e quais passageiros pegar. No horário de pico que os deodorenses precisam de transporte para ir trabalhar, e geralmente é Maceió, só pegam passageiros que vão para o Francês e de lá seguem para Maceió. O deodorense que vai para Maceió fica esperando cerca de 04 minutos a 1h por um táxi. Vale ressaltar, que o autorização para os táxis deodorenses rodarem até Maceió, foi um enorme ganho para população que se desloca diariamente para Maceió. Visto que, o transporte complementar e o metropolitano tem deixado a desejar com relação ao cumprimento de horário e os recorrentes assaltos. Esse comportamento dos taxista da cidade, tem feito com que os "piratas e taxistas de outras cidades" conseguissem circular em Marechal Deodoro, e a população que precisa, agradece. Claro, os taxistas da cidade não dão conta das necessidades dos deodorenses, tem outros taxistas que dão. O que é um absurdo, pois o Presidente da Associação não toma nenhuma atitude diante de tantos casos já relatados de taxistas que escolhem passageiros na cidade, deles que chegam no Estacionamento em Maceió e não respeitam as próprias regras criadas. Diante da bandalheira que virou esse tipo de transporte, sugiro a suspensão da autorização dos taxistas para rodar para Maceió. Quem precisa já tem aborrecimentos diários suficientes com os mesmos, ficaremos a mercê dos ladrões nos transportes coletivos complementar e metropolitano. Uma cidade tão rica em recursos, e tão pobre em planejamento de mobilidade urbana. Uma cidade histórica lida, que vive no constante passado de atraso de gestão. Marechal Deodoro está cada pior em tudo! Está sem mobilidade urbana, sem limpeza, sem saúde, sem educação, sem segurança, sem emprego, sem economia, sem serviço de energia e água que preste, sem infraestrutura, sem utilização eficiente e eficaz de seus recursos públicos, sem motivos para orgulhar-se de viver na cidade... Temos vários representantes do poder público que foram eleitos pelo povo para trabalhar para o povo, para ajudar, dá uma condição melhor os deodorenses, para cidade... O que será que estão fazendo, que ainda não enxergaram que o povo está sofrendo, que a cidade está a míngua?

  • Enviado em 13/03/2019 às 21:57

    De: Wanessa | Para: Prefeitura de marechal

    Prefeito por favor mande corta esses matos da rua João Roberto da Silva Porto Grande é a rua do antigo posto de saúde tem tanto mato que já está parecendo a floresta amazônica.

  • Enviado em 13/03/2019 às 08:25

    De: Andréa Medeiros | Para: Senhor Prefeito de Marechal

    Senhor Prefeito cacau... Gostaria de saber do senhor que coordena a prefeitura quando é que vocês vão terminar o serviço de infraestrutura aqui no loteamento terra dos marechais..o senhor fez uma propaganda enganosa afinal calçou duas ruas e circulou três árvores dizendo que era uma praça e colocou uma placa afirmando que tinha feito a infraestrutura e o calçamento do loteamento aonde quem vier vai constatar que as ruas estão barro e lama pura... Isso é uma vergonha e um descaso com a população que foi a mesma que nas eleições votou no senhor para prefeito de Marechal Deodoro... então não feche os olhos para essa população que é carente e que precisa disso afinal as próximas eleições irão chegar......

  • Enviado em 12/03/2019 às 15:21

    De: Steven Gusmão. | Para: População satisfeita e feliz

    A falta de água nada mais é que a falta de políticas para o bem comum e não políticas de governo. Já se foi a época de que a cidade de Marechal tinha sua população habitual, os grandes condomínios e os gigantescos centros residenciais é que estão ocasionando isso. Como é que pode a população quadriplicar e a prefeitura fechar o "olhos" para essa situação? Acho que esses mesmos "olhos" visão mais dinheiro instaurando calamidade pública, boa pedida para a "viúva" encher os bolsos de dinheiro e continuarmos na mesma. Água temos debaixo do solo em abundância, o que não temos é decência e respeito para com a população.

  • Enviado em 09/03/2019 às 12:16

    De: Robson Nerys | Para: Prefeito e população do francês

    Povo do "FRANCÊS" e "PREFEITO" qual a explicação pra essa falta d'água em nosso bairro? E porquê a passividade do povo diante de um problema tão sério? A desculpa era o fluxo de pessoas no carnaval, e agora? Será político, esse problema ? Creio que se fosse técnico, resolveria-se em menos de 24hs. S.O.S SAAE. misericórdia!