Prefeitura marechal
busque por título

Mural de recados

  • Enviado em 13/11/2017 às 06:11

    De: Alexsandra | Para: SAEE

    É um absurdo, o que o SAEE está fazendo com os moradores que moram próximo a ele, pois todos os dia falta água, isso pra abastecer o novo condomínio da baixa e os moradores como ficam. Gostaria de pedir que a equipe do Real fosse lá e fizesse essa reportagem por que é um absurdo o que está ocorrendo todos os dias.

  • Enviado em 10/11/2017 às 08:54

    De: rodolfo lima santos | Para: prefeito

    prefeito a população das cajazeiras, loteamento do porquinho, nessecita urgentemente de contêiner para colocar o lixo, alem de ter muitos animais soltos , que espalham o lixo, a população fica exposta ao risco biológico podendo ocasionar doenças, isso não só vale para os adultos mais também para as crianças que vivem na nossa comunidade. Atenciosamente: Rodolfo lima santos.

  • Enviado em 09/11/2017 às 18:02

    De: deodorense | Para: prefeito ou diretor da SMTT

    Srs é preciso colocar guardas na rua general hermes onde está fazendo o serviço de saneamento; pois os trabalhadores não estão conseguindo trabalhar devido o trafego desse motociclistas desobediente que passam no meio do pessoal que está trabahando é uma falta de respeito terrível. como é que pode o pessoal fazendo o calçamentos e eles passando por cima do calçamento sendo feito.É preciso alguém tomar providencia. se fz os obstáculos eles tiram diz palavrões com o pessoal não é possível uma coisa dessa tá parecendo até cidade sem lei, infelizmente isso é uma vergonha.

  • Enviado em 09/11/2017 às 15:09

    De: PAIS DE ALUNOS | Para: GESTORES DA EDUCAÇÃO/MD

    AOS FAMILIARES OS MAS SINCEROS SENTIMENTOS E QUE DEUS OS CONFORTE NESTE MOMENTO, JÁ AOS GESTORES, USE ESSA TRISTE TRAGÉDIA COMO EXEMPLO, NÃO FOI O PRIMEIRO NEM SERÁ O ULTIMO E, VÁRIOS PEQUENOS ACIDENTE ANUNCIAM UM MAIOR, VEJAM, APENAS DOIS ÔNIBUS TRANSPORTAM SERVIDORES E ALUNOS DA MASSAGUEIRA PARA SANTA RITA, NUM TOTAL DE MAIS DE 300 PESSOAS NOS DOIS TURNOS, ENQUANTO A ESCOLA QUE DISSERA ESTÁ EM REFORMA, ATÉ HOJE NÃO RECEBEU UM GRÃO DE AREIA, ESTA MESMA ESCOLA A MENOS DE UM ANO ATRÁS FORA REFORMADA,O CARRO COM MANUTENÇÃO EM DIA ACONTECEU ISSO, IMAGINE SUPERLOTADO, PROCLAMAMOS A SMTT/MD, MP E VEREADORES, FISCALIZEM. LAMENTÁVEL, MAS Á MÁ GESTÃO, NÃO PROVOCAR SÓ DANOS NA EDUCAÇÃO, MAS SIM NAS VIDAS DAS PESSOAS, OBRIGADO REAL DEODORENSE PELA COBERTURA DA TRAGÉDIA E TER NOS INFORMADO.

  • Enviado em 08/11/2017 às 11:41

    De: RONALDO | Para: SANDRO

    Parabéns, Sandro, pela nova roupagem do site!