Prefeitura marechal
busque por título

Mural de recados

  • Enviado em 07/11/2018 às 15:41

    De: Sócio | Para: Autoridades

    Gostaria de fazer um apelo as autoridades do nosso Município e Estado . Os táxis de Maceió tem alvará para fazer transporte lotação de passageiros para Marechal? É um absurdo o que está acontecendo, nós que somos regularizados pela ARSAL e pagamos o alvará de licença para podermos fazer esse serviço, estamos sendo prejudicado por esses táxi de Maceió, são vários e ninguém toma uma providência, sem falar nos que trabalham em Maceió e passa nos pontos pegando . Vou anotar a placa desses veículos e colocar aqui e ver se tem alguém para tomar uma providência ou tomaremos.

  • Enviado em 04/11/2018 às 21:21

    De: Fazer saúde | Para: Para todos

    A unidade Pedras presta serviço à comunidade da melhor forma possível visando sempre pela melhoria e preza pelo pelo um ótimo atendimento. Estamos com equipe completa médica, enfermeira, agentes administrativos, técnicas de enfermagem para melhor atender aquela população sem falar que toda quarta existe coleta do laboratório na unidade se isso não é prestar bom atendimento a população não sei o que é fazer saúde Marechal. Antes de falar ou expor qualquer situação da unidade procure saber os atendimentos que são prestados naquela unidade onde o bem mais precioso sempre será a população. Naquela unidade gestante, diabéticos, hipertensos,crianças e sem falar na saúde da mulher e do homens são atendidos com maior carinho e respeito pela equipe chamada PSF PEDRAS.

  • Enviado em 30/10/2018 às 08:49

    De: Moradores do loteamento são José | Para: Prefeito

    Bom dia! Estamos indignados com a falta de respeito dos órgãos públicos do municípios, aqui no loteamento, no fim da rua depois do posto, o pessoal da limpeza não vem, varrer as ruas e fica um monte de folhas dos pés de planta, aí alguns moradores acham de juntar o queimar as folhas só que a fumaça encomenda quem mora do outro lado da rua, isso é quase todo os dias, as roupas você não pode botar pra enxugar. Segundo informações aqui era pra ser uma praça nesse terreno desde a administração anterior, e já estamos com 2 anos do atual e até agora nada. Prefeito você se elegeu com os votos do loteamento também.

  • Enviado em 26/10/2018 às 13:54

    De: Carlos Estevão Monteiro Querioz | Para: Prefeitura de Marechal

    Boa tarde! Gostaria de saber quando que vão dar continuidade as obras da rua do restaurante Sabor de Minas, pois a parceria que o PREFEITO fez com os empreendedores das obras não deu muito certo... tem um mês que ninguém vai mover uma pedra, ninguém dar satisfações, a rua interditada, um descaso! Quando puderem dar uma resposta aos moradores daquela rua, aparece por favor... pois falar bonito todos sabem, cumprir com oque é dito ta ruim...

  • Enviado em 21/10/2018 às 21:45

    De: Marcos Cavalcanti | Para: Prefeito

    Gostaríamos que o prefeito venha nos fazer uma visita aqui no loteamento São José no bairro da poeira, e ver a situação a qual ele nis deixou. Estamos a mais de mês convivendo com doenças respiratórias. Espero que de alguma forma o prefeito tenha conhecimento e romasse uma providência.