Prefeitura marechal
busque por título

Mural de recados

  • Enviado em 28/11/2018 às 04:58

    De: Trabalhador | Para: Autoridades

    Gostaria de saber se contratado tem direito a receber o 13° salário? Pois tem prefeitura que não quer pagar, o que devo fazer? Fizeram assinar um documento dizendo que não iria receber o décimo.

  • Enviado em 24/11/2018 às 06:56

    De: Lucas | Para: Para quem servir

    Muito bonito o nome mobilidade! Deveria também aumentar o número de vereadores desse município e reduzir o valor do salário que recebem,bem como acabar com farra de receber para assinar projeto. Um absurdo o que acontece em nosso país, o salário de vereador deveria ser o salário mínimo, aí eu queria ver quem de fato tem a vontade de ser candidato e falar a velha frase! Quero ser vereador para trabalhar pelo meu bolso ou pelo meu povo. Não vejo trabalho algum desses vereadores que ai6se encontram, a não ser fazer algo para o seu próprio benefício. Essa história de mobilidade é mas uma conversa fiada, é entravar as chamadas "linhas" para dar a quem não precisa, A gestão anterior beneficiou a muitos assim, tem vereador que ganhou três linhas de táxis. Vão pra rua ver o que de fato está acontecendo e o que o povo precisa. Cada projeto que é aprovado é um valor a ser recebido. Ser vereador é um meio de ganhar dinheiro sem trabalhar, aprovando qualquer projeto para ser beneficiado financeiramente. Uma vergonha para quem diz que está trabalhando pelo município. Não vejo projeto nenhum que beneficie o povo deodorense. A eleição está se aproximando e já tem nego preocupado em arrumar dinheiro para fazer sua campanha.

  • Enviado em 23/11/2018 às 12:36

    De: Usuaria posto pedras | Para: Fazer saude

    Mas vc não vai negar que tinha solicitações de exames básicos do mês 7 que só foram marcados no mês 10 certo?!!Em nenhum momento ou botei em questão a competência dos profissionais da unidade(Me direcionei ao prefeito porque ele precisa ficar ciente do que passa a população deodorense) se eu fiz essa observação e porque aconteceu comigo(eu não inventei) se o problema era o sistema fora do ar...foi que me falaram, eu vou cobrar de quem?Quem governa a cidade tem que ficar ciente de tudo que se passa.

  • Enviado em 22/11/2018 às 09:03

    De: Condutor diário da Rodovia Edival Lemos | Para: ÓRGÃOS FISCALIZADOR DE TRÂNSITO

    Gostaria de solicitar dos órgãos competentes de fiscalização de trânsito, uma posição sobre essas diversas motos que circulam "inclusive a noite" com os faróis apagados. Colocando em risco a vida do próprio condutor da moto, quanto de pedestres, ciclistas e motoristas que não tem como visualizar esses veículos a não ser quando já estão muitos próximos a ponto de não poder evitar um acidente.

  • Enviado em 20/11/2018 às 11:08

    De: silva santos | Para: vigilancia sanitaria

    Peço que a vigilância sanitária faça uma visita a garagem dos carros coletores de lixo que fica localizado na rodovia no povoado pedras, de preferencia quando estiverem recolhidos pois nós moradores da redondeza estamos sofrendo com o mal cheiro dos carros coletores de lixo, principalmente quando esta ventando, desde já ficamos gratos pela atenção.