Prefeitura marechal
busque por título

Mural de recados

  • Enviado em 21/07/2018 às 16:39

    De: Marcos Cavalcanti | Para: Prefeito

    Boa tarde! Prefeito pare de iniciar tantas obras, sem ates mesmo concluir alguma! As obras de saneamento do loteamento São José iniciaram tem mais de um ano, e até agora não sabemos quando será concluída. Mas com certeza sabemos quanto o loteamento está abandonado e algumas ruas LITERALMENTE intransitáveis, até mesmo para pedestres. Saia do gabinete e vá fiscalizar o município que você está tentando administrar. Coloque estes secretários pra trabalhar! Pra isso nós os pagamos e bem pago. A gestão de uma cidade não pode ficar fadada a apenas início de obras. queremos uma melhor qualidade de vida e ruas onde podemos circular.

  • Enviado em 10/07/2018 às 19:51

    De: Observador | Para: Competente

    Esses transportes estão sendo feitos em Massagueira, Barra nova e Francês. Temos que valorizar o Nosso Município, pois em breve não terá mais como proibir.

  • Enviado em 05/07/2018 às 00:32

    De: Sou eu | Para: Responsável

    Fiscalização para coibir esses transportes clandestinos, temos que pagar por causa de uma pessoa que faz parte do transporte de passageiros. Não estou conseguindo pagar o meu carro e digasse de passagem muito caro e o calçamento de marechal uma vergonha. Temos que nos submetera comprar esse tipo de carro que a Arsal impõe e no intanto somos sempre fiscalizados e os clandestinos levando vantagem e sem pagar as taxas que nós pagamos, pedimos socorro!

  • Enviado em 02/07/2018 às 10:20

    De: José da Rua Nova | Para: Prefeito

    Prefeito,você fez essa ação de saúde só para os pacientes da Massagueira! e as outras UBS será que,também não precisam,será que Sr. Só foi eleito com as pessoas da Massagueira? Tem pacientes que estão na fila de espera pra uma consulta pra um alergologista,cardiologista,oftalmologista,gastroenterologista, etcs procura ir nas unidades básicas de saúde e pedir a relação de pacientes os livros atlas pra Sr. Vê a realidade,os pacientes do Povoado Riacho Velho estão na situação,a pasta de solicitação de exames estão amontoados, e Sr.só ação pra uma determinados pacientes,o Sr.não precisa desse SUS se precisasse mandaria seus assessores agilizar logo, vai querer se eleger novamente,por isso administre o dinheiro do povo direito.

  • Enviado em 01/07/2018 às 12:48

    De: vicentina | Para: Escola Petronila

    parabéns a quem fez essa bonita festa na escola Petronila,mesmo que o lugar não seja bom.mais sei que em breve está na massagueira, a festa de são João nunca vista