Prefeitura marechal
busque por título

Mural de recados

  • Enviado em 06/02/2018 às 23:33

    De: Deodorense | Para: Prefeito

    Meu caro prefeito, Todos sabemos que a saúde de Marechal vai de mau a pior, no entanto você insiste em deixar esse palmeirense e sua equipe que não votam em Marechal e muito menos no seu sogro mandando na nossa saúde. Faça uma pesquisa e veja a insatisfação do seu eleitorado companheiro Cacau. Tem um contador na secretaria que é figura decorativa e não faz nada , uma coordenação da atenção básica que é fraquíssima, uma assessora que mais parece a primeira dama do município, uma coordenadora de planejamento que já deveria esta num asilo de idosos e por onde passa tem o apelido de copia e cola, um secretário que só entende de sistema de informação e não sai da sala , parecendo ser mais importante do que o senhor e o governador. A saúde de Marechal pede socorro.

  • Enviado em 06/02/2018 às 11:05

    De: Usuário | Para: Secretário de saúde

    Secretário o senhor ao invés de ficar sentado na sua sala com ar condicionado, vá visitar os postos, porque o lixo está de bolo principalmente nos postos dos canais, os médicos estão atendendo na sala cheia de lixo e os postos só cheira a sujo,os diretores nao tem moral nenhuma para os funcionários que faz o que quer, fique de olho! A eleição vem aí!

  • Enviado em 04/02/2018 às 13:12

    De: Marcos Cavalcanti | Para: Prefeito

    Boa tarde;! Um ano já se passou de sua gestão e consigo perceber apenas a sua vontade de fazer alguma coisa. Certamente lembro que no início de sua gestão a cidade foi assolada por uma enchente, mas isto por si só, talvez não seja suficiente para justificar que a cidade se tornou um verdadeiro canteiro de obras inacabadas. E sem falar na diária falta de água. Senhor prefeito moramos em uma cidade banhada por nascentes e rios, como entender ou justificar essa falta de água? Se por ventura o SAAE não esta conseguindo dar conta do trabalho de certa forma até compreensível devido o aumento considerável da população e da falta de consciência de alguns, então faça investimento no setor para que possamos ter água todos os dias em nossas casas. Até porque a conta chega todos os meses sem atrasar. Peço que olhes e cuides com carinho pra nossa cidade.

  • Enviado em 31/01/2018 às 17:20

    De: nilza de barros silva | Para: Cidadãos de Marechal Deodoro

    Olá pessoal, boa tarde. Alguém da cidade de vcs , conheceu, participou ou conhece alguém que tenha participado de um programa chamado PRONAFE (Programa Nacional de Formação e Empregabilidade), cuja propaganda oferece bolsas para cursos técnicos? Pesquisei na internet sobre esse programa e não achei nada de concreto, apenas propaganda inclusive feita destinadas a cidade de vcs. Não sou de Marechal, mas começaram a fazer propagandas aqui na minha cidade, daí achei melhor saber das outras cidades que também receberam esse tipo de oferta com relação a essas bolsas, como é o procedimento, qual a instituição que oferece esses cursos, etc. Será que alguém sabe me passar informações sobre isso?

  • Enviado em 30/01/2018 às 08:48

    De: moradores do residencial : Denisson Amorimi | Para: Prefeitura

    Bom dia, é com muita insatisfação que venho através desta mensagem, fazer uma reclamação sobre a falta de limpeza da pça e canteiros do residencial Denisson Amorim, não entendo o porque da pça só receber limpeza a cada 3 meses, eu acho isso um vergonha, a maior pça de Marechal Dodoro, ser tratada com tamanho descaso, é um pessimo modelo de limpeza, eu convido aos responsaveis, a dá um pulinho hoje aqui e ver com os proprios olhos a sujeira que se encontra a pça, principalmente a segunda etapa do conjunto, onde os garis quando vem ainda faz essa beldade só limpam a primeira etapa e a segunda etapa esssa é que é tratada com despreso..... estamos nos mobilizando pra um protesto, se a limpeza não acontecer pelo menos uma vez por semana nos aguarde, iremos comunicar e convocar todos os meios de comunicação. # PREFEITURA OLHA PRA NÓS DO DENISSSON AMORIM.