Prefeitura marechal
busque por título

Mural de recados

  • Enviado em 09/11/2017 às 18:02

    De: deodorense | Para: prefeito ou diretor da SMTT

    Srs é preciso colocar guardas na rua general hermes onde está fazendo o serviço de saneamento; pois os trabalhadores não estão conseguindo trabalhar devido o trafego desse motociclistas desobediente que passam no meio do pessoal que está trabahando é uma falta de respeito terrível. como é que pode o pessoal fazendo o calçamentos e eles passando por cima do calçamento sendo feito.É preciso alguém tomar providencia. se fz os obstáculos eles tiram diz palavrões com o pessoal não é possível uma coisa dessa tá parecendo até cidade sem lei, infelizmente isso é uma vergonha.

  • Enviado em 09/11/2017 às 15:09

    De: PAIS DE ALUNOS | Para: GESTORES DA EDUCAÇÃO/MD

    AOS FAMILIARES OS MAS SINCEROS SENTIMENTOS E QUE DEUS OS CONFORTE NESTE MOMENTO, JÁ AOS GESTORES, USE ESSA TRISTE TRAGÉDIA COMO EXEMPLO, NÃO FOI O PRIMEIRO NEM SERÁ O ULTIMO E, VÁRIOS PEQUENOS ACIDENTE ANUNCIAM UM MAIOR, VEJAM, APENAS DOIS ÔNIBUS TRANSPORTAM SERVIDORES E ALUNOS DA MASSAGUEIRA PARA SANTA RITA, NUM TOTAL DE MAIS DE 300 PESSOAS NOS DOIS TURNOS, ENQUANTO A ESCOLA QUE DISSERA ESTÁ EM REFORMA, ATÉ HOJE NÃO RECEBEU UM GRÃO DE AREIA, ESTA MESMA ESCOLA A MENOS DE UM ANO ATRÁS FORA REFORMADA,O CARRO COM MANUTENÇÃO EM DIA ACONTECEU ISSO, IMAGINE SUPERLOTADO, PROCLAMAMOS A SMTT/MD, MP E VEREADORES, FISCALIZEM. LAMENTÁVEL, MAS Á MÁ GESTÃO, NÃO PROVOCAR SÓ DANOS NA EDUCAÇÃO, MAS SIM NAS VIDAS DAS PESSOAS, OBRIGADO REAL DEODORENSE PELA COBERTURA DA TRAGÉDIA E TER NOS INFORMADO.

  • Enviado em 08/11/2017 às 11:41

    De: RONALDO | Para: SANDRO

    Parabéns, Sandro, pela nova roupagem do site!

  • Enviado em 08/11/2017 às 10:39

    De: Ten Lauro | Para: Todos

    Ladrões usarão drones para roubar e matar Já existem drones (voadores) baratos (preço a partir de R$ 2.000,00) que podem matar por controle remoto. E que podem carregar uma pessoa: contra ladrões, terroristas homens-bomba e espiões não adiantam mais edifícios, condomínios, muros altos, cercas elétricas, etc., pois eles poderão “voar como pássaros”. Doença de cachorros pode causar esterilidade em meninas não podendo ter filhos quando adultas, e pode atrofiar fetos humanos em formação, deixando-os aleijados. Doenças de gatos podem matar pessoas ou deixá-las cegas. Extratos de fetos humanos são usados criminosamente como ingredientes na fabricação de refrigerantes, cosméticos, etc. A datação (idade) por carbono-14 é falsa. Os atuais vírus foram modificados geneticamente em laboratório para matar fazendo controle de natalidade humana. O que você sabe sobre os illuminati e a Nova Ordem Mundial? Retransmita este assunto aos seus contatos de Internet ou me informe a sua lista de e-mails. Leia sobre alguns assuntos “de arrepiar o cabelo” no meu site: http://www.laurohenchen.com.br

  • Enviado em 07/11/2017 às 20:36

    De: UM DOS OITOS | Para: GESTORES DA EDUCAÇÃO/MD

    Alguém lembra que este mui conceituado site publicou os pré-requisitos para concurso interno para diretores escolares, o tal EDITAL 04/2017? Pois bem 100% dos aprovados na pratica infringem o item 2.13 (Não estar exercendo o cargo de Diretor ou Diretor Adjunto em âmbito municipal, estadual, federal ou privado). Além que em sua maioria vem como diretores escolares ou na semed, desde falecidos ex-prefeito Dr. Zé Carlos e Danilo e, os ex-prefeitos Múcio, Matheus e agora Cacau, todos aprovados sempre fugindo das salas de aulas. Observem que MUDANÇA, elegemos nas últimas eleições. Tai estampado os resultados da educação de Marechal, péssima qualidade e, esses gestores escolares fazem parte dessa má qualidade da educação que pendura até mais três próximos anos de Cacau. Há falando em educação destes gestores quem sabe: quem é mais seis ou meia dúzia? Assim é a mudança de Cacau. Cadê vocês vereadores trabalhem, fiscalizando? Obrigado REAL DEODORENSE. PARABÉNS MESMO, FICOU MIL O NOVO DESIGNER DO SITE, PARABÉNS!