Prefeitura marechal
busque por título

Mural de recados

  • Enviado em 02/06/2018 às 22:12

    De: Luiza | Para: Genildo

    Obrigado Genildo,por você ter mantido a gente informado nos dias que não houve aula.não foi aquele vai ter ou não você soube avisar os pais ante isso é importante.

  • Enviado em 31/05/2018 às 12:22

    De: Moradora | Para: Moradores

    Gostaria de alerta para o golpe de telefone que esta acontecendo n o francês , a pessoa liga se passando por algum parente da vítima pedindo ajuda que o carro quebrou na estrada e pede para entrar em contato com a oficina e ai começa o golpe , Alerte seus familiares e vizinhos. È um golpe antigo em outros lugares e aqui já esta tento muitos casos.

  • Enviado em 29/05/2018 às 14:58

    De: julio gabriel | Para: marechal deodoro

    Quero parabenizar a organização da festa de SANTA RITA , a bela homenagem a sua padroeira , que festa linda realizada junto da comunidade, onde todos se reuni para celebrar a devoção a Santa Rita. aqui em marechal não tem festa de padroeira melhor e organizada como a de Santa Rita. o Líder Fabinho Farias estar de parabéns , junto do Tinho pois deram um show de organização . de festa de rua com as atrações e valorização da cultura da terra, apresentação de bandas, fanfarras, bumba meu boi, filarmônica santa Cecilia com DIEGO LIMA, A ideia da missa a campal deixou todos devotos de santa rita encantado pois a rua ao lado da igreja lotou e emocionou muita gente com o tamanho da fé a tão gloriosa padroeira, o povo so elogios com a ideia da missa que foi llinda. a procissão foi um show aos olhos dos devotos cada andor uma beleza de ser vista. A segurança festa foi de grande importância que não faltou. Parabens todos envolvidos nessa grande festa , é de ter orgulho. parabens fabinho farias

  • Enviado em 29/05/2018 às 14:39

    De: CIDADÃO DEODODRENSE | Para: SOCIEDADE

    MAIS UMA VEZ O PODER PÚBLICO IMPERA SUA MÃO FORTE CONTRA OS PACATOS, COM MAIS UM IMPOSTO A PAGAR, SEGUNDO O SUPERITENDENTE DA SPU DEIXOU A ENTENDER QUE O ESTADO IMPÕE E SOCIEDADE TEM DE OBDECER, SENÃO SERÁ PENALIZADA, OLHEM O ESTADO SEGUNDO A CONSTITUIÇÃO EMANDA DO POVO E PARA O POVO, PORTANTO OS TRÊS PODERES CONSTITUINTE, E OS TRÊS NÍVEIS DE ESTADO, SÃO SERVIDORES DO POVO E NÃO OPRESSORES, PAGAMOS IMPOSTO, NO BRASIL BEM CAROS PARA RECEBERMOS BENEFÍCIOS QUASE NENHUM, VEJAM A GASOLINA SAI DAS REFINARIAS A $ 1,61 AQUI NOS POSTOS PAGAMOS A $4,50 O LITRO, ASSIM SERÁ COM AS LICENÇAS AMBIENTAIS QUE OS MORADORES DA MASSAGUEIRA AGORA IRÃO PAGAR MAIS. SEM RECEBEREM NENHUM BENEFÍCIO A MAIS, O ESTADO É FURADOR DE BOLSOS. TEREMOS QUE PAGAR SEMPRE PRA DIZER QUE AQUELE TERRENO SEU É SEU, ISSO SOMADO AO IPTU. E AINDA DIZER QUE SOMOS FELIZES, DIFERENTE DO FRANCÊS, VEJAM SE O HOTÉIS, CONDOMÍNIOS OU AS RESIDENCIAS DE POLÍTICOS QUE INVADEM AS PRAIAS SÃO INCOMODADOS. O ESTADO AO INVÉS DE RESOLVEREM OS PROBLEMAS DA SOCIEDADE, CRIAM OUTROS E OUTROS. FICA A DICA EM OUTUBRO FORA TEMER, FORA MDB E FAMÍLIAS TRADICIONAIS QUE SÓ CRIAM CORRUPÇÃO E NÃO SOLUÇÃO COM DINHEIRO PÚBLICO, OUTUBRO AGORA NÃO ESQUEÇAM.

  • Enviado em 28/05/2018 às 18:25

    De: Trabalhador | Para: Prefeito

    Vim aqui por meio deste site comunicar ao senhor prefeito, que e uma vergonha a prefeitura cobrar 60,00$ reais de uma pessoa que quer vender durante os tres dias de festejo em taperagua...prefeito sempre vendi em festas e nunca cobrado Nada,agora o senhor pede pra ser cobrado essa taxa..ISSO E UMA VERGONHA