Prefeitura marechal
busque por título

Mural de recados

  • Enviado em 25/05/2019 às 08:37

    De: Usuário de Veiculo | Para: Usuário de bicicleta

    Lamentavelmente o usuário de bicicleta em nosso município só anda na contra mão, desrespeitando as normas de transito e arriscando sua própria vida e também de outras pessoas. É preciso lembrar que MÃO è MÃO e contramão é contramão. Indo ou voltando sua mão é sempre o lado direito e isso é o principal a ser observado. Andar de bicicleta na contramão é um ato irresponsável, criminoso de de auto destruição. Pense nisso!!!

  • Enviado em 24/05/2019 às 12:58

    De: Observador | Para: SMTT

    Em nome dos usuários daquela rua pedimos que a SMTT venha proibir o estacionamento de veículos sobre as calçadas no trecho que fica entre a sociedade santa Cecília e oitão da igreja matriz, pois a rua já e estreita, desde já agradeço a atenção deste órgão.

  • Enviado em 21/05/2019 às 21:06

    De: Marcos Cavalcanti | Para: 5° companhia de Polícia Militar

    Por favor realizem mais rondas no entorno da quadra da orla lagunar no centro da cidade, pois naquela localidade sempre no finalzinho da tarde, nós pais não temos o direito de ficar com nossas crianças sem que exista a presença inoportuna de moleques que fazem uso de entorpecentes (maconha) naquele local. Nossas crianças não precisam, não podem e não devem passar por este constrangimento. POR FAVOR NOS AJUDEM!!!

  • Enviado em 15/05/2019 às 22:49

    De: Ten Lauro | Para: Todos

    CRIMINOSA DISCRIMINAÇÃO ATRAVÉS DE FALSAS LÍNGUAS ESTRANHAS Eis a ordem bíblica (I Coríntios 14:27-28): “E se alguém falar em língua estranha, faça-se isso por dois, ou quando muito três, e por sua vez, e haja intérprete. Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com Deus.” Como uma pessoa pode falar consigo mesma e com Deus estando de boca fechada? Resposta: só em pensamento. Durante um culto, reunião de oração, etc. mesmo que a atividade religiosa dure meio dia sem parar, podem ter no máximo três pessoas com línguas estranhas, audíveis, somente uma de cada vez, e ainda OBRIGATORIAMENTE precisa ter intérprete humano do estranho ao humano. Se não tiver intérprete humano é para, obrigatoriamente, calar a boca, ficar de BOCA FECHADA somente em PENSAMENTO, consigo mesmo e com Deus. E tal intérprete verdadeiro de Deus praticamente não existe. O que se ouve por ai quase sempre são “chutes” e adivinhações carnais ou a atuação de espíritos enganadores. PERIGO: as línguas estranhas VERDADEIRAS dependem diretamente da atuação do Deus Espírito Santo. E por isto se alguém falar em suposta língua estranha AUDÍVEL em público sem haver intérprete humano provavelmente se trata de falsa língua estranha carnal (por conta própria carnalmente) ou demoníaca (por influência de espíritos enganadores), porque O ESPÍRITO SANTO NÃO COMPACTUA COM DESOBEDIÊNCIA À BÍBLIA. E intérprete humano verdadeiro é tão raro que praticamente não existe. REPETINDO: se uma pessoa falar em falsa língua estranha carnal, ou até mesmo em suposta verdadeira língua estranha audível em público, mas sem haver intérprete humano isto provavelmente é obra da carne ou é atuação de espíritos enganadores. Nas duas situações o falsário ou ingênuo exibicionista estará desobedecendo à Bíblia, pecando contra o Espírito Santo, entristecendo-O, e por isto o Espírito Santo pode se afastar de tal pessoa, ficando ela vulnerável à atuação de Satanás. Os exibicionistas precisam ficar mais espertos! Não é mesmo? E o batismo com o Espírito Santo NÃO depende de línguas estranhas. Sobre CRIMINOSA discriminação com falsas línguas estranhas e sobre a origem satânica dessas heresias no Brasil leia o site abaixo. Este e-mail é transmitido até para milhares de pessoas de cada vez como Cco. Retransmita-o aos seus contatos de Internet ou forneça-me a sua lista de e-mails que eu farei a sua vez. Tire fotocópias e distribua. Leia e grave o site lido em vários países: Brasil, EUA, Rússia, China, União Europeia, Vietnã, Japão, Canadá, etc.: https://www.laurohenchen.com.br

  • Enviado em 06/05/2019 às 14:05

    De: Observador | Para: Autoridades

    Uma vergonha essa entrega da concessão para táxi em Massagueira. Quem nunca trabalhou fazendo lotação foi favorecido e quem há muito tempo vem trabalhando ficou de fora. Injustiça e vergonha.