Candidato Digital
busque por título

Mural de recados

  • Enviado em 07/08/2018 às 20:47

    De: MASSAGUEIRENSE NATO | Para: DERRUBADORES DO PONTO

    Após mais de 30 anos o ponto de ônibus da Massagueira, construído após intensa reivindicação da população que ficara no vento, na chuva e no sol, tão saudoso Biu Bacurau, que cuidava desse espaço, agora foram derrubado, perdemos uma grande identificação da Massagueira, será colocado outro ponto, onde sol, chuva, sereno, não seremos protegidos, não seria melhor preserva essa identidade ao invés de derrubar e o substituir por um que quando chover se molharam quem estiver nele, se for sol não proteger do calor, ao invés de abrigo um desabrigo, sem falar a falta de consulta pública, pois somos nós que utilizamos e não os quem mandou ou derrubou-o. Cadê os que se dizem e não são representantes da Massagueira?

  • Enviado em 28/07/2018 às 21:17

    De: deodorense | Para: para as autoridades políciais (Deleegado)

    sr delegado a coisa ta ficando feia pra os deodorenses, roubos de carros constantemente, uma desordem as altas horas carros de som pelas ruas com som alto ninguém tem sossego. ninguém ver mais uma ação das polícias nem civil, nem militar, os baderneiros , os desordeiros tão fazendo o querem aqui na cidade e ninguém ver nenhuma providencia .

  • Enviado em 25/07/2018 às 08:19

    De: ASSOCIAÇÃO DOS ROMEIROS DA MASSAGUEIRA | Para: REPRESENTANTES LEGAIS DA SOCIEDADE

    EM DEFESA DA SOCIEDADE SOLICITA A PRESENÇA DOS ENTES PÚBLICOS DESTE MUNICÍPIO, OS PODERES EXECUTIVOS, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO, SE FAZEREM PRESENTES, PARA MARCAR UMA REUNIÃO DE ESCLARECIMENTO COM A POPULAÇÃO SOBRE AS LEIS AMBIENTAIS E PRINCIPALMENTE AS REGULARIZAÇÕES AMBIENTAIS EM CURSO, POIS AS DISTORÇÕES DE INFORMAÇÕES ESTÃO CAUSANDO PANICO NA POPULAÇÃO. FORA LANÇADO NA COMUNIDADE APENAS COMO MAIS UMA COBRANÇA DE IMPOSTOS, NUMA IMPOSIÇÃO TRIBUTÁRIA INSULPORTÁVEL E INVIÁVEL AOS NEGÓCIOS E ATÉ A MORADIA NA ORLA LAGUNAR DA MASSAGUEIRA. A POPULAÇÃO QUER E ANSEIA ESTAR LEGAL COM AS LEIS E A NATUREZA PRINCIPALMENTE, MAS NUMA CARGA SUPORTÁVEL.

  • Enviado em 24/07/2018 às 16:52

    De: População | Para: Prefeito

    ATENÇÃO Senhor prefeito, cadê os remédios de diabetes do povo, as pessoas estão adoecendo por falta desses remédios, resolva essa situação URGENTE que essa doença não é brincadeira não.

  • Enviado em 21/07/2018 às 16:39

    De: Marcos Cavalcanti | Para: Prefeito

    Boa tarde! Prefeito pare de iniciar tantas obras, sem ates mesmo concluir alguma! As obras de saneamento do loteamento São José iniciaram tem mais de um ano, e até agora não sabemos quando será concluída. Mas com certeza sabemos quanto o loteamento está abandonado e algumas ruas LITERALMENTE intransitáveis, até mesmo para pedestres. Saia do gabinete e vá fiscalizar o município que você está tentando administrar. Coloque estes secretários pra trabalhar! Pra isso nós os pagamos e bem pago. A gestão de uma cidade não pode ficar fadada a apenas início de obras. queremos uma melhor qualidade de vida e ruas onde podemos circular.