Prefeitura marechal
busque por título

Mural de recados

  • Enviado em 02/07/2019 às 21:21

    De: Fábio | Para: Secretaria do meio ambiente

    Eu gostaria de pedir as autoridades de direito que pelo amor de Deus análise a água fornecida pelo SAAE na massagueira e riacho velho pois está muita gente com diarréia e vômito Tenho minha mãe e um irmão que ficaram com esses sintomas e nesse final de semana fui com minha filha de 4 anos para a casa de minha mãe que mora na massagueira e minha criança está com o mesmo sintomas fui a UPA do francês a la a médico falou que está tendo muito casos desse tipo nessa região

  • Enviado em 24/06/2019 às 19:27

    De: Angélica | Para: Genildo

    Parabéns Genildo pela mudança radical na escola Petronila. Atendimento a nós pais, a bagunça na porta da escola. Hoje passamos e não estão em cima do muro ou os namoros horrorosos no portão da escola. Qual o pai que não fica tranquilo sabendo que não tem alunos embriagados ou armado dentro da escola. Deus te proteja pastor e continue nessa sua garra.

  • Enviado em 17/06/2019 às 16:32

    De: Massaueirense Nato | Para: Sociedade

    Como Massagueirense nato, nunca vira mortalidade de peixes igual, embora já tivera presenciados outras e infelizmente ainda verei outras não deveria, mas a falta de políticas públicas de proteção ao meio ambiente faz nos passar por essa tristeza. Mais de 10 toneladas de peixes agonizando por oxigênio. Bem os órgãos ambientais com a Prefeitura e ai, depois dar um laudo através da impressa, passa o tempo esquecem. Peço a sociedade ao Prefeito Cacau que faça uma audiência pública, com oficinas em todas as localidades de pescadores e as populações locais, Massagueira, Riacho ,Broma, Santa Rita, Pedras e Barra Nova, unindo população e órgãos ambientais, pois para falar da legalização ambiental a Prefeitura veio a SPU, secretara municipal de meio ambiente, com tom de punição, nos chamando de invasores.

  • Enviado em 11/06/2019 às 19:02

    De: Católico | Para: Todos

    Queria deixar o meu repúdio a atitude de alguns fiéis que frequentam a igreja de nossa Senhora da Conceição em Massagueira! Toda vez que tem que doar alguma coisa não é preciso comentar quem deu ou o que deu e muito menos o que custou. Todos nós colaboramos e apenas o nome de uma ou duas pessoas que é comentado. Vamos parar com isso!

  • Enviado em 06/06/2019 às 18:26

    De: SEBASTIÃO HELENO | Para: PREFEITO CACAU

    O Loteamento Eldorado no bairro Pedras existe há 35 anos e moro no mesmo há 17 anos e por isso posso afirmar! Os Prefeitos que passaram nas administrações anteriores, nada fizeram em benefício desta localidade. Esqueceram por completo sua existência e sua população com aproximadamente 200 casas onde residem: Funcionários públicos, militares, Ex-Vereadores comerciantes e aposentados. E agora de forma única, efetiva, decente, reparadora e responsável surge o Prefeito Cacau sem duvida o melhor Prefeito de todos os tempos de nosso município com a determinação de fazer uma praça na área verde próximo a casa do Antonio Baiano, e calçar ou asfaltar as principais ruas do nosso loteamento. Os moradores da localidade agradecem e externam o apoio e estamos juntos na hora do reconhecimento!