Prefeitura marechal
busque por título

Mural de recados

  • Enviado em 07/08/2021 às 12:03

    De: Deodorense | Para: Prefeito cacal

    Eu gostaria que o prefeito intimar-se o responsável pela mudança no trânsito de Marechal para ele mostrar para nós deodorense as possível melhoras para nós com essa mudança porque a minha sensação é que estamos perdendo mobilidade com essa mudança eu moro em taperagua e para 3u ir pro estrela ou banco do Brasil eu tenho que ir até a poeira ou ir pelo saae tem placas que manda virar a esquerda e quando entro tem um agente falando que não pode um bagunça

  • Enviado em 02/08/2021 às 15:54

    De: Usuário do Trânsito | Para: SMTT-MD

    Observando as mudanças do trânsito no centro da cidade e como usuário do mesmo, sugiro que ficaria bem melhor se a mão unica da Rua Tavares Bastos continuasse via Barro Vermelho até a cidade. Com relação a entrada da cidade seria bem melhor entrando a direita no colégio Joviniano Rodas e seguindo via Rua da Praia ate centro da cidade. Se assim não for o tempo vai mostrar a necessidade de assim ser feito.

  • Enviado em 28/07/2021 às 11:50

    De: Eleitor | Para: O Ex prefeito

    Ex prefeito você está usando o termo o dinheiro veio, essa frase elegeu você nas eleições passadas e caiu muito bem, uma luva de película. Agora vc estar querendo usar mais uma vez, use em benefício próprio, do descaso na saúde, Educação e segurança. O correto é dizer prefeito de festas,. Quantas ruas vc deixou sem ser calçada, mais vou ter o prazer de dizer isso a você pessoalmente quando passar na minha rua, a licitação foi aprovada e o dinheiro veio, mais ficou onde? O rato levou e ninguém viu.

  • Enviado em 21/07/2021 às 20:37

    De: Olho aberto | Para: População

    Pessoal, o ex prefeito de Marechal Deodoro, está fazendo vídeos desesperados para dizer a população que foi inocentado. Acredita quem no mandato dele recebia seus altos salários. O tempo passa as pessoas não mudam, se ele for eleito na próxima eleição, desejo que dessa vez ele acabe totalmente com a cidade, o povo tem o governo né que merece. Vou esperar com o gosto de mel na boca vendo o sofrimento das pessoas que o elegeram. Cada um só pensa no seu melhor. Então seja mais uma vez enganada e sofra quatro anos.

  • Enviado em 25/06/2021 às 20:41

    De: Deodorense | Para: Ex prefeito de Marechal

    Eu não sabia que o ex prefeito de Marechal era Deodorense, porque sei que ele veio morar na Massagueira para fazer política, no vídeo ele fala que não aceita a não aprovação do absorvente nas escolas, acredito que ele quer trocar o absorvente pela macaxeira que era a merenda de nossos alunos em sua gestão de oito anos. Geralmente os lugares onde eu frequento tenho observado que a sua presença não é aceita pelos deodorenses, gosto muito de observar e vejo que os lugares que você frequenta as pessoas não dão valor a você, o lugar onde o excelentíssimo nasceu o seu povo não elegeu você como prefeito. Qual será o motivo? Será que o povo de Pão de Açúcar, sua terra natal, sabe o prefeito que você foi em Marechal? O eleitor que votar em você daqui a 4 anos deve receber o diploma de burro, porque realmente não teve carnaval, Festas juninas e nem literárias esses dois anos devido a pandemia, mais como você jamais se preocupou com os deodorenses não sabe o quanto é a dor de perder um entequerido de covid. Por favor deodorenses nunca mais esse homem no nosso município!