Prefeitura marechal
busque por título

Mural de recados

  • Enviado em 27/10/2020 às 12:23

    De: Sebastião Heleno | Para: Equatorial e sua herança maldita da CEAL

    Moro no loteamento Eldorado e quero nesta oportunidade dizer que ,assim como eu, ninquem estar suportando mais comviver com a "falta de energia nesta localidade, aliais o problema se estende a toda região do bairro Pedras. O nosso loteamento tem 35 anos de fundação e também toda rede eletrica com sua posteação e transformadores obsoletos precisando de serem substituídos, e urgente, para atender a grande demanda das ligações residências atuais. É sem duvida uma herança maldita para a Equatorial Porem o problema é dela e ela tem que resolver.

  • Enviado em 23/10/2020 às 06:09

    De: Deodorense | Para: Massagueirense

    Como é bonito e fica bonito os vereadores de mandato nas portas. É igual a carangueijo de andada. A mentira continua. Não aparece um vereador antes das eleições, mais na época deles, eles aparecem e começam a andada. Eu não não votaria e nem voto em nenhum vereador de mandato!

  • Enviado em 23/10/2020 às 06:03

    De: Deodorense | Para: Deodorenses

    Acompanhando mais uma vez as eleições observo que infelizmente 80% da população continua votando por dinheiro ou em troca de material, seja ele tijolo, areia, cimento etc. Então não deve reclamar se o candidato a vereador que você escolheu ou melhor, você vendeu o seu voto e depois você for procurar para algo e ele te responder assim: Eubcomprei o seu voto e você não tem direito de me cobrar nada. Estou memtindo? A resposta será essa e sempre essa! Então continuem vendendo seu voto.

  • Enviado em 18/10/2020 às 10:54

    De: Paulino lopes | Para: os deodorenses

    Os pré-candidatos prometem tantas bobagem, impossível de acontecer, pois não são da competencia dos vereadores que dar vontade de achar graça, já os de mandatos, potenciais compradores de voto, nada tem a mostrar, pois nada fizeram, principalmente defender os interesse da população. Uma nulidade a atual camara de vereadores.

  • Enviado em 18/10/2020 às 03:29

    De: Deodorense | Para: Massagueirense

    Tenho observado o comportamento dos massagueirense em época de eleição. Após 4 anos os pré candidatos e vereadores apareceram para demonstrar interesse pelo lugar, prometendo o que não pode cumprir, comprando voto entre outros. Agora esquecem que depois que terminar a eleição eles só voltam após 3 anos para mentir, enganar e comprar seu voto de novo e não tendo nenhum compromisso, pois comprou o voto. Massagueira é o lugar que apoia isso! O lugar que mais apoiam candidato de fora o conhecido forasteiro, aquele que só aparece para comprar o voto e desaparece após a eleição. Continuem na mesmiçe e dê valor aos que vem de fora e esqueçam o da terra. Minha indignação com quem comete esse tipo de crime.