Prefeitura marechal
busque por título

Mural de recados

  • Enviado em 06/06/2019 às 09:29

    De: Maria Rose | Para: Professoras e professores

    As professoras e professores que estão aposentados ou na ativa que trabalharam entre 1996 e 2007 devem estarem com sorriso de orelha a orelha com o recebimento do dinheiro do antigo FUNDEF (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério), a partir de 2007. Hoje FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).

  • Enviado em 28/05/2019 às 22:36

    De: Eleitor Deodorense | Para: DEODORENSES

    Vejam meu povo quando os poderosos se sentem fracos, fazem pacto, se associam, se juntam para se manterem fortes e, nós meu povo, nos dividimos em pró e contra, ficando mais fracos ainda, eles adoram isso, mantermos como sempre, nos curais. Logo nós que somos mais fortes. Elegemos deputados federais até com quase 10 mil votos e outros com bem menos, mas elegemos, assim como os Senadores, agora estão pactuados para acabar, privatizar a previdência, antes diziam ser reforma, agora já dizem nova previdência, quer dizer, fim da atual, pois capitalização é um produto bancário, não solidário com a população. Portanto proclamo a todos eleitores vamos fiscalizar em quem votamos, pois quem for contra nós, nos juntemos e nunca mais o elegemos, pois são eles os nossos servidores e não nós seus empregados, massa de manobra ou conhecido por eles curais eleitorais, respeito e competência, quem não tem isso para conosco os demitimos, não os elegendo mais. Elegemos representantes não algoz. PENSE NISSO.

  • Enviado em 25/05/2019 às 08:37

    De: Usuário de Veiculo | Para: Usuário de bicicleta

    Lamentavelmente o usuário de bicicleta em nosso município só anda na contra mão, desrespeitando as normas de transito e arriscando sua própria vida e também de outras pessoas. É preciso lembrar que MÃO è MÃO e contramão é contramão. Indo ou voltando sua mão é sempre o lado direito e isso é o principal a ser observado. Andar de bicicleta na contramão é um ato irresponsável, criminoso de de auto destruição. Pense nisso!!!

  • Enviado em 24/05/2019 às 12:58

    De: Observador | Para: SMTT

    Em nome dos usuários daquela rua pedimos que a SMTT venha proibir o estacionamento de veículos sobre as calçadas no trecho que fica entre a sociedade santa Cecília e oitão da igreja matriz, pois a rua já e estreita, desde já agradeço a atenção deste órgão.

  • Enviado em 21/05/2019 às 21:06

    De: Marcos Cavalcanti | Para: 5° companhia de Polícia Militar

    Por favor realizem mais rondas no entorno da quadra da orla lagunar no centro da cidade, pois naquela localidade sempre no finalzinho da tarde, nós pais não temos o direito de ficar com nossas crianças sem que exista a presença inoportuna de moleques que fazem uso de entorpecentes (maconha) naquele local. Nossas crianças não precisam, não podem e não devem passar por este constrangimento. POR FAVOR NOS AJUDEM!!!