Prefeitura marechal
busque por título

Mural de recados

  • Enviado em 30/03/2019 às 21:14

    De: Geane Silva | Para: Prefeito Cacau

    Senhor Prefeito é bom lembrar que em 1997, quando o FUNDEF foi implantado, apenas os professores de Educação Infantil não eram contemplados, mas, tanto os professores de 1ª a 8ª série e o pessoal de apoio recebiam desse recurso. A pergunta é: Porque apenas os professores serão contemplados com os pagamento dos PRECATÓRIOS?. Vale lembrar, que os recursos dos 40% não é investido apenas em manutenção de escolas não, é exatamente desse recurso que se paga o salario de todo pessoal de apoio. Assim sendo, qual a justificativa, para contemplar apenas os professores...?????

  • Enviado em 27/03/2019 às 17:36

    De: Observador | Para: Prefeito

    Essa orla que vão fazer em Massagueira, ela será feita em toda área que estiver sem construção? Porque não foi feito ao lado do bar massagueira e enfrente onde fica o barco conhecido como bela. Se é para fazer, que seja feito e não favoreça a ninguém. Assim espero, e eu estarei aqui para falar.

  • Enviado em 21/03/2019 às 20:38

    De: DEODORENSE | Para: PREFEITO

    SR, PREFEITO CACAU, PARABÉNS POR TER UM FUNCIONÁRIO COMO CÍCERO QUE TRABALHA NO IPHAN. FUNCIONÁRIO ESSE QUE ATENDE AS PESSOAS MUITO BEM SEJAM ELAS RICO OU POBRE.AS VEZES QUE TIVE QUE IR AO IPHAN SEMPRE FUI BEM RECEBIDO.É MUITO BOM QUANDO CHEGAMOS EM ALGUNS SETORES DA PREFEITURA QUE SOMOS BEM ATENDIDO,

  • Enviado em 21/03/2019 às 13:14

    De: Morador da Tuquanduba | Para: Prefeito Cacau

    Nós moradores da tuquanduba somos esquecidos do poder público, não temos transporte público, sem energia e a agora a falta de água estamos sem água deste segunda feira. Queremos explicação prefeito. Pagamos as contas e água que é bom nada.

  • Enviado em 20/03/2019 às 22:53

    De: Eleitor Deodorense | Para: Deputado mais bem votado em Marechal

    Deodorense elegemos um representante nosso na câmara Federal com quase 10 mil votos, agora vamos acompanha sua atuação lá, o nosso deputado mais votado em Marechal Sérgio Toledo, também escolhido na CCJ, Comissão de Constituição e Justiça, pedimos que vote pelo povo, pois foi pelo povo que fora eleito, NÃO A ESTA REFORMA DA PREVIDENCIA, pois capitalização é um produto bancário, assim só os banqueiros ganharam, isso é privatização da previdência e fim da seguridade social. Hoje daqui podemos acompanha e estamos fazendo isso. Vamos lá deodorense, participar das eleições não é só votar, é acompanhar o seu voto, pois pode ser da base ou bancada do governo, mais antes fora votado pelos deodorense, não votamos por 100 ou 50 reais, votamos pelo representantes, sucesso no mandato e não esqueça do povo, estamos acompanhando, sucesso.