Prefeitura marechal
busque por título

Mural de recados

  • Enviado em 06/09/2018 às 21:21

    De: observador | Para: Critico ou critica

    Quem postou o licido comentário sobre vista nas escolas deve ser oposição ou você é ou foi professor ou professora do município, ninguém obriga ninguém a aprovar ninguém. Mais as dificuldades dos alunos vem de outras gestões, é claro que você não planta uma semente hoje para amanhã ela brotar . Acredito que diretor nenhum obriga professor a aprovar aluno. Difamação dar cadeia, e você afirma que diretor está usando critérios para aprovação.Cego é o que não quer vê. A mudança na Educação!!!!!!!!!!!!!

  • Enviado em 06/09/2018 às 21:12

    De: Maria Quiteria | Para: Direção da escola Petronila

    Venho parabenizar a direção da escola Petronila, mesmo estando no lugar onde estar, é preciso ter Deus no coração como o diretor Genildo, não ofendendo a ninguém quero muito que ele continue, hoje a escola é outra mesmo com as dificuldades. Quando a escola for para Massagueira quero agradecer publicamente a ele.

  • Enviado em 04/09/2018 às 11:02

    De: Deodorense | Para: A quem de direito

    Mais uma maquiagem, mais uma propaganda, tenho que tirar o chapéu para a equipe de comunicação, o alarde feito com as OBRIGAÇÕES da prefeitura está incrível. Porém aos menos informados, ou aqueles que não querem enxergar, façam uma pesquisa em loco (nas escolas), vejam os critérios cobrados pelos diretores de escolas, eles estão "obrigando" os professores a fazer vista grossa quanto ao pouco desempenho das crianças e adolecentes, a "lei interna das escolas" é: "Fica proibido reprovar qualquer que seja o aluno, se virem e aprovem todos" Lógico que isso não se generaliza, mas a lei da politicagem impera SIM também dentro das escolas.

  • Enviado em 24/08/2018 às 11:24

    De: Robson Nerys | Para: Prefeito

    Referente ao Programa "PAVIMENTA AÇÃO" Sr. Prefeito, tá aí uma grande oportunidade para alavancarmos o turismo na bela "Praia do Francês". Aproveite esse significativo programa para pavimentar todas as vias perpendiculares à Av. caravelas com a AL-101. Facilitará o acesso à praia, e consequentemente o progresso como um todo (Turístico, Econômico e Social).

  • Enviado em 15/08/2018 às 10:03

    De: deodorense | Para: para as autoridades políciais (Deleegado)

    as autoridades políciais ontem a noite tomaram uma motoneta shineray em assalto na entrada do residencial Girlene maTheus ,e além de tomar espanacaram o proprietário, é um aburdo tal fato. A polícia tem que intensificar operações naquela localidade, pois ali está acontecendo diretamente esses tipo de crimes.