Prefeitura marechal
busque por título

Mural de recados

  • Enviado em 07/02/2022 às 21:15

    De: Morador Rua Caramujo praia do francês | Para: Sr. Prefeito e membros da Infraestrutura

    As Ruas Caramujo e as demais, que carecem de pavimentação, e que vazem parte do Polo Turístico de maior relevância de Marechal, Ruas essas que ligam a Al 101 sul com a Avenida Caravelas, principal acesso à praia do francês, pedem ao Sr.Prefrito a urgência no asfalto antes do inverno que promete ser rigoroso, pois nossas ruas ficam intransitáveis com o lamaçal. Robson.

  • Enviado em 02/02/2022 às 19:27

    De: Observador | Para: Todos

    Com a natureza não se brinca! O que precisa é dragar e proibir construção na beira da lagoa. Pois não existe mangues nem vegetaçao rasteira. O pobre quando constrói algo para guardar seus atefatos, logo vem os órgãos responsáveis e proibe. Olha os condomínios que estão sendo construídos em massagueira e na barra nova. Ninguém pode mais andar as margens da lagoa. Praia do saco, mançoes e um condomínio está sendo construido, órgãos responsaveis não aparecem para proibir e embargar. Indignação!

  • Enviado em 01/02/2022 às 05:36

    De: Observador | Para: Prefeito

    Espero que ao fazer a revitalização da orla, não cometam o mesmo erros. Não coloquem barreira de cimento para evitar que a água bata no muro de proteção,pois essa barreira cria lôdo e tambem fica cheio de pequenos crustáceos, trazendo perigo aos banhista. Deixe que a natureza se encarregue de fazer a parte dela.

  • Enviado em 28/01/2022 às 15:36

    De: Morador | Para: O Setor de Iluminaçao Publica de Mal.Deodoro

    Não adianta reclamar, não adianta falar nada com relação a falta de responsabilidade.solicitei ha dez dias atraz ao setor de Iluminação Publica do nosso municipio a substituição da lampada queimada do Poste da rua C do loteamento Eldorado que fica em frente a casa n 09 depois do mercadinho do paulo vianaRegistro o fato pedindo encaricidamente e a gentileza do atendimento. Obrigado .

  • Enviado em 25/01/2022 às 08:20

    De: Alan | Para: Autoridades

    Não sou taxista! Sou passageiro há anos e nunca vi esses táxis de Maceió fazer fretamento ou lotação que é o que eles fazem. Eu lembro que antes de ter a concorrência com o pessoal que fazem UBER, esses taxistas não faziam esse tipo de lotação. Quantas vezes os taxistas ao ser procurado para ir a MARECHAL com 4 pessoas e eles cobravam pelo taxímetro. Hoje eles estão questionando que não podem trabalhar. PORQUE ELES NÃO FAZEM ESSE MESMO TRANSPORTE PARA OUTROS INTERIORES COMO: ARAPIRACA, BARRA DE SAO MIGUEL, SÃO MIGUEL DOS CAMPOS, PENEDO, ETC. Sabe porquê! Pois não é viável. Esses tipo de fretamento foi feito para os TÁXIS DO INTERIOR. Vocês hoje querem fazer esse tipo de serviço, pois perderão espaço para o UBER. Eles querem ir pra Marechal porque é uma vaca que da leite o tempo todo. ELES NÃO TEM DIREITO NENHUM! TEM QUE DÁ UM BASTA NESSE TÁXIS DE MACEIÓ!