Prefeitura marechal
busque por título

Mural de recados

  • Enviado em 30/12/2019 às 22:33

    De: Aparecida Ferreira | Para: Mãe de alunos da escola Petronila

    Mais um ano terminando, é com grande alegria que agradeço ao diretor Genildo , foi um ano tranquilo para mim quanto mãe e avó dos meus netos, sempre que levava eles a escola ele estava presente. Poucos alunos fora da escola e as vezes nenhum aluno. Comparando a alguns anos onde eu precisava chegar antes do horário da saída. Tenho um na quinta serie que foi o diretor que depois de muito conversar com ele deixou de andar com um amigo errado.

  • Enviado em 29/12/2019 às 12:16

    De: Mãe de aluno satisfeita | Para: Escola Petrolina

    Sou mãe de aluno da escola Petrolina e deixo aqui a minha satisfação. Obrigada a todos e a todas principalmente o diretor irmão Genildo que é bastante prestativo e presente na escola, totalmente diferente de muitos outros diretores.

  • Enviado em 29/12/2019 às 08:59

    De: Germano "Denison Amorim" | Para: Real Deodoronse

    Quem deveria ralmente se importar com o que é escrito aqui faz-se surdo. A falra d'água é constante no conjunto Denison Amorim e desta fez não tem Equatorial como desculpa. Fim de ano e nem força a água tem para subir a caixa, tendo que pegar da torneira baixa e tomar banho de balde. Que um dia se resolva, pés nas áreas ao lado do conjunto está normal.

  • Enviado em 26/12/2019 às 14:52

    De: Observador | Para: Autoridades

    Já que fizeram essa pequena orla em frente a creche em Massagueira e que já se instalaram algumas barracas, porque não provedenciam banheiros para atender aos banhistas que aos finais de semana comparecem em massa para desfrutar dessa linda e querida lagoa. Esse paraíso precisa de cuidados ambientais. Não esqueça de terminar o que começou, essa orla inacabavel e também corrigir o erro que essa empresa cometeu. Colocar concreto dentro da lagoa, onde deveria ser areia. Isso é um perigo, pois formou uma camada escorregadia que chamamos de (lodo). Retire antes que aconteça um acidente grave, pois o que aconteceu foi de pequena proporção. Venham observar o que aqui escrevo. Isso antes da igreja Nossa Senhora da Conceição e também enfrente a própria Igreja. Estou avisando!

  • Enviado em 24/12/2019 às 07:57

    De: SEBASTIÃO HELENO | Para: O Secretario da Infraestrutura

    Evidentemente o nosso prefeito está fazendo uma excelente administração, todo mundo sabe disso! ou seja o reconhecimento vem de toda população deodorense. Porem o nosso Cacau não é mágico, e tem sempre alguma coisa ( As vezes despercebido) como é o caso do enorme MUNTURO existente na rua C do Loteamento Eldorado nas Pedras, quase em frente a minha casa. já falei com todo mundo da INFRA e responsável pelo fato, e nenhuma providencia foi tomada. E agora só falta mesmo Pedir a Jesus.