Prefeitura marechal
busque por título

Mural de recados

  • Enviado em 11/03/2018 às 23:15

    De: Ovídio José Souto Galvão (Dinho) | Para: autoridades

    Hoje, domingo, 23h, resido na Rua Tenente José Tomé e até agora não consigo dormir, ler ou assistir televisão devido o excesso de som proveniente destes PAREDÕES que causam semanalmente crimes ambientais em nossa cidade. Além do som estupidamente alto ainda de termos de ouvir músicas irritantes e de péssimas qualidades !!! Ajudem-nos!!!!!!

  • Enviado em 09/03/2018 às 18:50

    De: Mãe de aluno do Edival lemos | Para: Prefeito cacau

    Prefeito e essa obra da escola Edival lemos vai acabar quando, nós já estamos em março e as aula nem começaram, ninguém diz nada. Nós estamos preocupados o nosso ensino já não é de qualidade e todos esses dias sem aula, fotos e vídeos é que só vemos queremos resposta.

  • Enviado em 04/03/2018 às 09:04

    De: RIL | Para: ASSESSORES DO EXECUTIVO

    Antes de colocarem nomes sem nexo algum em determinadas obras, como: praças, escolas, ruas , avenidas e tantas outras ,deveriam pelo menos fazer um estudo da cultura do lugar. Digo isso, porque a primeira COCADA feita em Massagueira foi feita pelas mãos da saudosa centenária dona Maria Quinô,. Nomes estrangeiros não fazem parte da nossa história, muito menos da nossa cultura. Competência em assessoria é fundamental. Fica a dica...

  • Enviado em 03/03/2018 às 21:28

    De: Marcelo | Para: Leitores

    Como a política é nojenta! Vergonhoso é mínimo que posso dizer de políticos que se prestam a tal papel e tudo isso para está mamando e tentar algo mais! Quantos hoje está com o atual prefeito, quantos subiram no palanque para denegrir a sua imagem, e hoje está puxando o saco! Isso é politica? A população gosta disso mesmo, de pessoas que não tem interesse nenhum com a população!

  • Enviado em 02/03/2018 às 15:34

    De: ANA LUCIA | Para: POPULAÇÃO DEODORENSE

    venho falar aqui para todos Deodorense e agradecer ao Nosso Deus primeiramente e a uma pessoa que Deus colocou no meu caminho . FABINHO FARIAS parabéns, que o DEUS grandioso cuide e te cubra de benção. não sabia que no mundo existia uma pessoa de um coração tão grandioso feito o seu. Amigos Deodorense vocês precisam conhecer a historia e o exemplo de cidadania que existe em nosso municipio, um cara simples e que busca ajudar pessoas independente de cor ,sexo e religião. O que esse rapaz faz por centenas de deodorense e ninguem sabe, é merecedor de reconhecimento. não tenho palavras para descrever o carinho e a admiração que tenho em conhecer uma pessoa que não precisar expor e nem mostrar para o povo o que faz para contribuir para sociedade. mas merece ser lembrado e eu quero agradecer esse rapaz por ter aparecido na minha vida.