Prefeitura marechal
busque por título

Mural de recados

  • Enviado em 16/10/2020 às 13:25

    De: SEBASTIÃO HELENO | Para: O POVO DEODORENSE

    O caso do SAAE de Marechal Deodoro que indevidamente fez parte do grande leilão da Casal-AL "É UM FESTIVAL DE ERROS, EQUIVOCOS E CONTRADIÇÕES", repetindo, o nosso SAAE é uma autarquia municipal e qual quer alteração ou mudança administrativa transferindo a sua autonomia para outro órgão, só pode ser feita com a autorização (aval) da Câmara e como isso não houve qualquer suposta operação não tem valor jurídico, A CASAL NÃO TEM UM METRO QUADRADO DE TERRA EM NOSSO MUNICIPIO E PONTO FINAL.

  • Enviado em 11/10/2020 às 15:46

    De: Sebastião Heleno | Para: O povo deodorense

    Pertenço ao chamado grupo de risco da Covid 19 e como tal e tendo alguns sintomas dessa famigerada doença, procurei no centro da cidade onde estar instalado local de pronto atendimento para pessoas com sintomas dessa terrível doença e ali fui atendido com muita eficiência e rapidez pelos funcionários e pelo Dr. Eisenboyer. Fiz o teste e graças a Deus deu negativo fui devidamente medicado. Obrigado a todos. Agradeço também ao prefeito Cacau pela atenção ao povo deodorense, instalando um posto avançado de referencia para o tratamento da covid 19.em nosso município. Parabéns Cacau é assim que se Faz.

  • Enviado em 05/10/2020 às 17:21

    De: Sebastião Heleno | Para: o povo de Marechal Deodoro

    Nenhum tipo de operação financeira Nenhum tipo de operação financeira seja via Leilão outra natureza de um órgão municipal só pode acontecer com o Aval da câmara de vereadores. como exemplo focalizo de forma idêntica ! O pedido do senhor governador o AVAL da Assembleia le3gislativa para privatizar a CASAL e se não fosse aprovado não teria acontecido o o leilão do referido órgão estadual. È a Lei e ela é universal. Será que a lei não existe também para os SAAEs de Alagoas. Não sou o dono da Bola nem o rei da cocada preta mais essa é a pura verdade, o SAAE de Mar. Deodoro historicamente nunca pertenceu a CASAL nem hoje nem nunca. O caso será resolvido na justiça e o nosso Prefeito já esta fazendo isso e logo logo tudo será esclarecido com a volta normalidade .

  • Enviado em 04/10/2020 às 16:36

    De: Paulino lopes | Para: os deodorenses

    A bem da verdade o Poder Executivo Juntamente com o Poder Legislativo, foram totalmente omissos e negligentes, no momento adequado não se pronunciaram sobre esse absurdo da terceirização dos serviços do SAAE através de Audiências Pública ou Sessões Pública com o objetivo de discutir o problema com a sociedade. O processo ocorreu da forma que o governo do Estado queria, sem ao menos respeitar a autonomia do município. Absurdo!.

  • Enviado em 04/10/2020 às 09:51

    De: Kely | Para: Fiscalização

    Venho aqui frisar minha indignação sobre os preços das bebidas na praia do Francês. Um absurdo um guaraná de 1 Litro por 10.00 Onde está a fiscalização que não vê isso, falo as autoridades do município, por favor vejam esta questao estao. Um roubo