Prefeitura marechal
busque por título

Mural de recados

  • Enviado em 26/02/2019 às 23:47

    De: Marcos Cavalcanti | Para: prefeito Cláudio Filho

    Cláudio Filho conforme o programa "PAVIMENTAÇÃO" a rua Afraudízio Pereira no loteamento Cajazeiras, deveria ter recibido pavimentação, mas até agora estamos apenas no aguardo do cumprimento da sua promessa, que inclusive no mês de outubro de 2018 no programa do radialista Popa, você prometeu que realizaria essa obra entre os meses de novembro e dezembro de 2018. Nós já estamos em 26 de fevereiro de 2019. Finalmente eu te pergunto: Quando é que honrarás com a tua palavra?

  • Enviado em 22/02/2019 às 13:03

    De: Uma cidadã de bem | Para: Delegado Leonan Pinheiro

    Por favor os ladrões estão tomando conta de Marechal Deodoro invadindo as casas na madrugada com as famílias dormindo armados ameaçando todos e aterrozando levando as coisas que lutamos honestamente pra ter peço justiça coloque esses bandidos na prisão pra que mais famílias não sofram nas mãos desses monstros.

  • Enviado em 15/02/2019 às 15:31

    De: Observador | Para: Deodorense

    Marechal está realmente um descaso total! O município que tem transporte alternativo e táxi para servir a população Drodorense, agora está dando a oportunidade dos táxi da capital e outros interiores fazet esse tipo de transporte, onde é ilegal. Ninguém toma uma providência, e os donos dos táxis foram tomar satisfação e pedir para retirar as multas que a SMTT de Marechal aplicou sobre esses veículos que fazem o transporte ilegal de passageiros, e a prefeitura acatou o pedido. E os táxis continuam fazem esse transporte ilegal. Será que Ninguém toma uma providência? Quem manda no munícipio? O prefeito ou os táxis? Uma vergonha o que esse munícipio está vivendo com a gestão desse perfeito .

  • Enviado em 06/02/2019 às 22:01

    De: Observador | Para: Ceal

    Quem paga a energia dessas placas de publicação que são colocadas as margens da rodovia? Os donos dessas terras devem receber para deixarem ser colocadas em suas propriedades e quero saber quem paga a energia que clareia esses outdoor. Fica a noite toda e não tem nenhum medidor, mas tem bastante refletor e a iluminação é de primeira.

  • Enviado em 04/02/2019 às 11:13

    De: Carlos | Para: Setor de iluminação pública

    Bom dia, ver se é. Possível a Equipe do setor de i.p. com comparecer para trocar, a lâmpada danificado, em um dos postes da rua esperança em massagueira. A final de conta dos os meses vem na conta da Eletrobras e não é pouco não começa com R$ 44,00 e depende do consumo mensal. Resolva na prática e não na teoria