busque por título

Blog do Popa

24/04/2021 às 17:40

PREFEITURA DE MARECHAL DECRETOU LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS PELO FALECIMENTO DO DR. CLÁUDIO

 
Em sinal de pesar pelo falecimento do médico e ex-vereador, Cláudio Roberto da Costa Santos, conhecido carinhosamente por “Dr. Cláudio”, acontecido na noite desta sexta-feira (23), aos 71 anos, a Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro decreta Luto Oficial, por três dias, em todo o município.

Dr. Cláudio Costa foi médico urologista, atuando, voluntariamente, em diversas ações do municipal deodorense. Renomado em sua área e referência na medicina alagoana, Costa se orgulhava por honrar seus votos a medicina e atender a todos que o procurasse, contribuindo assim na recuperação e tratamento de milhares de deodorenses durante seus anos de carreira.

Apaixonado por política, foi vereador por Marechal Deodoro e presidente da União de Vereadores do Estado de Alagoas (UNEAL), fazendo história na representação do povo e servindo como fiel conselheiro de seus dois filhos que ficam à frente de seu legado na política: o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, quem carrega, honradamente seu nome, e do atual secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres. Dr. Cláudio Costa também deixa a esposa Vera Ayres e as filhas, Anelise e Any Ayres, além de netos.

Com muita dedicação e amor ao trabalho, Cláudio Roberto da Costa Santos, muito colaborou com a cidade de Marechal Deodoro. Neste momento de dor e piedade cristã, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, prestando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos a dedicação e trabalho prestado ao município. 

Deixe seu comentário

0 comentários