busque por título

Alagoas

AL24HS

20/07/2021 às 07:32

Corpo encontrado no Pontal da Barra pode ser de idosa desaparecida

 

(Créditos de imagem: Reprodução )

Um corpo de uma mulher foi localizado na noite desta segunda (19) sob a Ponta Divaldo Suruagy, no Pontal da Barra. A polícia trabalha com a possibilidade do corpo ser da aposentada Eliane de Almeida Melo, que desapareceu por volta das 9h de ontem, após sair de casa levando apenas uma sacola de plástico.

Informações apuradas pela reportagem dão conta que a idosa chegou e embarcar em um táxi com destino ao Pontal. No final da noite, o Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID) do Ministério Público de Alagoas, com a cooperação da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, confirmou que foram realizadas diligências para constatação de um achado de cadáver do sexo feminino no Pontal da Barra, nas imediações da Ponte Divaldo Suruagy.

Ainda segundo os membros do PLID, familiares da idosa estiveram no local e reconheceram a vítima. Contudo, a identidade oficial caberá apenas à Perícia Oficial, assim como a causa da morte.

O desaparecimento da idosa mobilizou as redes sociais durante todo o dia de ontem. A filha, o neto e outros parentes fizeram uma intensa campanha de divulgação para tentar localizar Eliane, que enfrentava algumas doenças. 

Deixe seu comentário

0 comentários