busque por título

Alagoas

Gazetaweb

28/11/2023 às 07:24

Moto se parte em forte colisão com carro na Fernandes Lima

Condutor do carro tentou conversão proibida, acertando a motocicleta; piloto ficou ferido e foi socorrido ao HGE 

(Créditos de imagem: Nick Marone/TV Gazeta)

Um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta foi registrado na manhã desta terça-feira (28), no cruzamento da Rua Tereza de Azevedo com a Avenida Fernandes Lima, em Maceió.

O carro seguia na Fernandes Lima, sentido Centro, e, ao chegar ao cruzamento, tentou uma conversão proibida, acertando a moto, que se partiu.

Por causa da forte colisão, o piloto da moto ficou ferido, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, para o atendimento médico. Ele foi socorrido lúcido, com apenas escoriações pelo corpo.

O condutor do carro tentou se evadir do local da ocorrência, porém outros motociclistas não permitiram. Ele contou que é de São José da laje e estava dando carona para uma vizinha, que faz tratamento quimioterápico na capital. Ela estava atrasada e, por isso, tentou a conversão, segundo relato do motorista.


Uma equipe do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) também esteve no local para controlar o fluxo de veículos.

 

Deixe seu comentário

0 comentários