busque por título

Alagoas

AL24HS

13/02/2024 às 06:30

Sem energia elétrica, moradores protestam e bloqueiam os dois sentidos da Av. Assis Chateaubriand

Já em Marechal Deodoro, Povoado Tuquanduba e Loteamento Terra dos Marechais também estão sofrendo com a falta de energia  

(Créditos de imagem: Reprodução)

Os dois sentidos da Avenida Assis Chateaubriand foram bloqueados durante um protesto ocorrido na tarde desta segunda-feira (12), no bairro do Prado, em Maceió.

As informações dão conta que a manifestação foi realizada por moradores da região que relatam estar com o fornecimento de energia elétrica comprometido desde a madrugada de domingo (11), quando foram registrados chuva e ventania na capital.

Em decorrência do bloqueio, um congestionamento intenso foi formado na região e quem transitava na região precisou encontrar vias alternativas para chegar ao destino. Diante da situação, uma equipe do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) precisou ser acionada.


Seis militares do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) também foram acionados para os procedimentos necessários.

A equipe de reportagem do Alagoas 24 Horas entrou em contato com a assessoria da Equatorial, mas não teve resposta até o momento. 

Deixe seu comentário

0 comentários